quarta-feira, 29 de abril de 2009

~~ºº~~ TU ÉS MEU AMOR ~~ºº~~


Tu és meu coração, meu homem, 
Meu anjo!...
Vivo para ti e o mundo é resto.
Ao amor homenagem eu presto,
Do alto do púlpito do meu prazer. 
Ouço teus ais, teus queixumes,

Aconchego tua cabeça ao seio nu,

Beijo-te a boca com a alma, 

Transmitindo para ti a calma. 
Adormeces. 

Olho teu corpo arfando, 

Minha mão não resiste à tentação 

De longo passeio pelo teu peito,

E se abres os olhos não tem jeito,
Começa o jogo de dois no campo, 

Buscando um no outro encontrar,

Caminhos que levem ao mar 

Da alegria de vivermos juntos...



9 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor lindo
És o sol da primavera
Flor de um lindo jardim
Aceitaste-me como eu era
Gostaste de mim assim

Não olhaste o meu passado
Pensaste só no presente
Caminhamos lado a lado
Seguimos caminho em frente

Foste luz que iluminou
Os meus olhos já cansados
Foi o amor que juntou
Dois corações destroçados

És a onda que inunda
A noite ao adormecer
És pura paixão profunda
Que me acorda ao amanhecer

És tudo na minha vida
Seja ela qual for
Deste-me a vida perdida
OBRIGADO MEU AMOR

intimidades disse...

tu es feliz por amar assim

Jokas

Paula

Zeca Diabo disse...

tê-la
silhueta e essência
em claros-escuros
sem ser a outra

atrair
meus minutos vazios
em sensuais
signos-fascínios

aprisioná-la
ao redor de mudas
máscaras-vozes
amarras

suas unhas absorvem
ontens
aderem hojes
rompem o amanhã

um sol espreita
seus passos
serem roubados
pelo mar

para amantepoesia
não há lugar
quando é dia

REBECA disse...

Mi amorcito
No tengo miedo de perder

Tengo miedo de perderte a ti...

No tengo miedo de gritar

Tengo miedo a gritar contigo

No tengo miedo a volar

Tengo miedo a caerme y que no me puedas salvar

No tengo miedo a mirar

Tengo miedo a no poder mirar en el mismo instante que tu

No tengo miedo a susurrar

Tengo miedo de quedarme sin voz y no poderte susurrar te quiero

No tengo miedo a llorar

Tengo miedo a que jamas puedas limpiarme las lágrimas y calmar mi llanto

No tengo miedo a hablar

Tengo miedo a que no puedas ver que con quien hablo eres tu

No tengo miedo a morir

Tengo miedo a morirme sin ti

No tengo miedo a nada

Tengo miedo a todo sin ti.

Joana. disse...

Já te falei que gosto de
beijos beijados

Que escorrem escorridos
como o visco viscoso
do suor suado
deste amor amado.

Inconstantemente,
Eu te amo pleonasticamente.

Romeu disse...

Princesa minha
Quero saber

conte-me agora!

Quero saber

porque tuas mãos não alcança

o meu corpo.

Porque somente o meu coração

penetra o teu coração.

Quero saber!

Conte-me agora.

Porque não estás comigo

neste instante que preciso de ti!

É noite

tem espaço no meu leito.

Quero saber

Por onde andas

amor meu!

Te amo muito e ninguém me separa de ti minha querida
Romeu

Starlight disse...

Obrigada pela visita e pela mensagem!!!
bjosss! =]

Sergio disse...

Princesa
minha boa amiga
Estou a te esperar

Quero junto de você descobrir
Como é gostoso amar.

Caminhar
E nunca mais sonhar sozinho.

Por que não depende do tempo
Mas sim do momento em que as coisas acontecem.

Estou a te esperar
Mas com vontade de te amar

TONI disse...

PRINCESA
As vezes queremos tanto um alguém,
achamos o melhor !!O maior! Um rei!
Uma verdadeira jóia,
então o colocamos em nossos corações
no melhor lugar,
um lugar especial!
Ai vem a primeira dor,
o coração quase explode, sem saber
quais das pessoas que esta em seu coração
que há dilacera a alma.
Então vem a desilusão é mesmo aquela
pessoa "especial”.
O mais difícil é superar a dor.
O mais impossível é aceitar que,
a jóia era falsa.

TONI