quinta-feira, 2 de abril de 2009

~~ºº~~ AMANTE MEU ~~ºº~~



Acordo e te vejo ao meu lado

Entregue ao teu repouso, satisfeito

Devia te deixar assim, quieto,

Merecias...

Mas, meu corpo não obedece

tudo em ti me excita....

me faz tremer.

Me aproximo...lentamente

Teu cheiro..suor adocicado pelo

cheiro do nosso gozo..

já me encharca de desejo.

Com a língua..bem de leve

toco-lhe a pele..que se arrepia..

Desço em direção ao teu sexo..

e o cheiro que encontro ali...

de sexo, de gozo

me deixa insana... louca...

Te abocanho...devagar

E teu pau assanha-se

e tu...ainda...finges dormir....

Vou te engolindo...chupando

até sentir todo teu desejo

pulsar...

Agarras meu cabelo...e soca-me

o pau fundo na garganta...

Desperto, o teu tesão me invade

Se aloja em minha boca

num ritmado entra e sai...

Eu gemendo de tesão

Te sugando...

Te ouvindo gemer...

Me apertando...

O ritmo aumentando...

Sinto o primeiro jato

de gozo em minha garganta...

E te aperto nos lábios

E recebo todo teu leite

em minha boca sedenta...

Adoro tomar teu leite

Amante meu!


15 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amorzinho lindo
Finalmente encontrei você
Alguém que realmente mexe com meu coração
Quando eu menos esperava
Já estava completemente entregue a esse amor
Quando acordo vejo você aqui ao meu lado
Mesmo sabendo que está longe

Depois me pergunto:
- Afinal, o que foi que encontrei ?
Me encontro entre a terra e a lua
Parece loucura, mas é verdade de quem ama
Pra ficar entre a terra e a lua basta amar
A melhor coisa da minha a vida foi me apaixonar por você
O que mais me agrada e sonhar com você
No meio de todos os homens da terra escolhi-te a ti
Para proteger seu coração
Queria apenas ser uma menina...

Para viver mais tempo...
Sonhando com esse amor...

Para viver mais tempo junto a você

Fazendo todos notar como é lindo meu amor por você...
Fazendo-me notar ao seu lado
Que lindo é meu amor...

Quero viver rindo.

Dormir e acordar com você...

A distância e o tempo não levarão você de mim

Porque eu te amo Anjo

Meu amor é o mais lindo do Mundo.

Romeu disse...

SEI QUE UM DIA VOLTARAS PARA MIM PRINCESA..

Porque tu negas teu amor e carinho, se tu me amas;
Porque me evita, se estou presente em teu pensamento;
Diga então, que já me esqueceu;
Que nessa incerteza, tu me torturas e eu te amo.

Ainda sinto o gosto de teus beijos;
Dos carinhos que tu me deste, e que nunca vou esquecer;
Meu amor por ti, será como uma gota da’gua;
Numa pedra que vai pingando, e tanto bate até que fura.

Também tu serás a pedra que um dia será só minha;
A porta em que tu partiste, ainda continua aberta,
Para quando tu voltares, entrar, e me encontrar de braços abertos,
E mostrarei a minha boca, molhada ainda pelos beijos teus.

Sei que um dia voltaras, e a espera vai ter fim,
Tu voltaras a ocupar, o lugar que sempre foi teu;
E porque me ama, sei que vai dizer;
Que no teu pensamento
Sempre estive presente.

ROMEU.

Anjo disse...

Amor que fizemos ontem minha Princesa.

Ontem fizemos amor, sem dúvida alguma, foi amor destes que pode mudar o destino, que se escreve em poemas e enlouquece os homens,assim como eu fiquei doidinho,tanto queria que fosse carne com carne.
Não consigo descrever o sabor de seus beijos mesmo virtuais, ou a textura de sua pele, mas ainda imagino o suor gotejado em meu peito, minhas mãos enroscarem seus cabelos, a penugem de sua nuca arrepiar de prazer e seu olhar massacrar as minhas forças,sao sonhos lindos Princesa.
Ouvi sua voz sussurrada pedindo amor dos meus lábios e eu não hesitei um segundo se querer, senti meu corpo tremer, arder de calor e deixar o espírito escapar um grito de prazer,foi lindo ver voce linda Princesa,mas so no virtual,e eu queria muito mais,antes que os que estao perto te levem.
Por um momento pensei que estávamos dominados rendendo nossa alma ao prazer, senti meu coração fundir-se com o seu e acreditei chegar ao limite da satisfação absoluta,gozei por amor contigo Princesa.
Foi você, foi você meu amor, foi o amor que fizemos ontem virtual. O seu carinho, sua paixão foi ao delírio e você estava ao meu lado, guiando-me, amando-me e deixando amar...
ANJO.

Anjo disse...

Princesa querida.
Me sinto inseguro pela distancia,mas confio em ti,que me respeitas e nao vaz querer nem Toni nem Admirador,nem sergio,muito menos o Romeu.
O Rui e meu amigo,e nosso amigo Princesa,ele faz guarda ao nosso blog,um abraco rapaz.
Te amo muito minha Princesa.
ANJO.

Zeca Diabo disse...

Xi! fez ela com alegre gargalhada

Seja meu bezerro e minha mamada
Meu pequeno chorão com gana
E toda alegria que meu corpo reclama
Meu doce rapaz, solitária ceia
Homem algum amei esta semana
Como é bom ver sua cara feia.

Ele disse: minha alegria e minha queixa
minha sopa de carneiro, meu doce de ameixa
Não seja dura com seu Joãozinho
Tenha coração quente e não mauzinho
Seu pescoço branco como osso de baleia
faz uma ereção no meu pintinho
Você quebre meu coração e meus ossos incendeia.
Zeca Diabo.

Joana. disse...

Este teu blog Princesa,esta um espetaculo.
Nao sei que fazes para teres assim tantos fans,e por o que vejo apaixonados.
O Anjo que se cuide,nos mulheres nao somos de ferro,a agua tanta vez que bate na pedra que fura.
Anjo abre os olhos rapaz.
Sorte amiga com teus amores.
Um beijo.
Joana.

REBECA disse...

Te amo Rui.

No se porque pero asi es,

te amo aun y te amare por siempre.

eres mi vida y aunque estamos lejos quier

que sepas que te llevo en mi corazoncito.

Te Amo.

Quiero que seas feliz hombre.

Tu nina te quiere mucho mucho.
REBECA.

SEU ADMIRADOR disse...

Amor - pois que é palavra essencial
E eu te amo em silencio Princesa.
O amor e tudo o que escrevo no meu poema...


Amor - pois que é palavra essencial
comece esta canção e toda a envolva.
Amor guie o meu verso, e enquanto o guia,
reúna alma e desejo, membro e vulva.

Quem ousará dizer que ele é só alma?
Quem não sente no corpo a alma expandir-se
até desabrochar em puro grito
de orgasmo, num instante de infinito?

O corpo noutro corpo entrelaçado,
fundido, dissolvido, volta à origem
dos seres, que Platão viu completados:
é um, perfeito em dois; são dois em um.

Integração na cama ou já no cosmo?
Onde termina o quarto e chega aos astros?
Que força em nossos flancos nos transporta
a essa extrema região, etérea, eterna?

Ao delicioso toque do clitóris,
já tudo se transforma, num relâmpago.
Em pequenino ponto desse corpo,
a fonte, o fogo, o mel se concentraram.

Vai a penetração rompendo nuvens
e devassando sóis tão fulgurantes
que nunca a vista humana os suportara,
mas, varado de luz, o coito segue.

E prossegue e se espraia de tal sorte
que, além de nós, além da prórpia vida,
como ativa abstração que se faz carne,
a idéia de gozar está gozando.

E num sofrer de gozo entre palavras,
menos que isto, sons, arquejos, ais,
um só espasmo em nós atinge o climax:
é quando o amor morre de amor, divino.

Quantas vezes morremos um no outro,
no úmido subterrâneo da vagina,
nessa morte mais suave do que o sono:
a pausa dos sentidos, satisfeita.

Então a paz se instaura. A paz dos deuses,
estendidos na cama, qual estátuas
vestidas de suor, agradecendo
o que a um deus acrescenta o amor terrestre.
SEU ADMIRADOR.

SEU ADMIRADOR. disse...

SONHO TODO TEMPO CONTIGO
PRINCESA ADORADA.

Hoje te vi linda como sempre
E me olhastes com um lindo sorriso
Sera que sentes o mesmo que eu?
Me vou declarar,nao aguento esta paixao.

Teu corpo é tão sedoso
Tão macio como o veludo
Sei que o mais gostoso
E desejado deste mundo

Neste teu corpo me perco
Uso,abuso apos me repouso
A cada vez que me enrosco
Ah!Amor,dai que eu gozo...

Ao tocar neste teu corpo
penso estar tocando o céu
Sugando tua boca tão linda
Secando o gostinho de mel

Então fico mais guloso
Te pedindo sempre mais
Você não nega nadinha
Me amando me satisfaz

Por isso meu amorzinho
Venho aqui te dizer...
Adoro este teu corpinho
Macio que me da prazer!!

E,como você me dá...

SEU ADMIRADOR.

Rui m disse...

Pelo que estou a ler a princesa soma e segue e se formos ver mais atrás ela tem muitos mais admiradores eu fui dar uma volta nos outros blogs e tem um que nem anjo nem o corno do romeu lá comentam a lá ndam outros ela é concorrida e vejo que o anjo está a perder terreno cuidado com o Toni esse diz que vai avançar, o romeu é carta fora do baralho portanto cuidado Anjo eu te aviso e não sou nenhum cão de guarda apenas um amigo

TONI disse...

Te chamam de princesa

Minha musa

E até fada…

Porque assim és

A meus olhos!

E eles só vêm

Aquilo que o coração deixa…

Se o coração vê

É porque te olha

De outro jeito…

Ao jeito dum

Sentimento

Cravado de amor

Na raiz do meu ser!

Tua luta…

Minha luta…

Teu sorriso

Meu encanto!

Nesta maré que levanto

Levo cá dentro

A força

Que preciso…

E fico destemido!

Ao saborear

O encanto…

Tua perna…

Minha perna…

Tua mão…

Minha mão…

Teu beijo…

Meu beijo…

Todas as partes

Do teu corpo

São partes do meu…

Paraíso!

Tem um vom dia minha Princesa

estou desesperado não te vejo há dias
vou marcar uma consulta vou ter que te ver minha querida.

Rebebe um beijo grande
TONI

Sergio disse...

O rui continua em volta do osso não desgruda não ele quer papr alguma coisa e se faz amigo do anjo mas se apanha o anjo lhe morde nas canelas e pimba agarra o ossito grande corno, Toni ataca tu mas olha cuidado o Romeu não é para brincadeiras tu só levas a vantagem de a conhecer mas parece que ela gosta é do romeu vamos ver quem ganha a corrida já são muitos o admirador passou á poesia só não me parece que vá lá chegar

TONI disse...

Princesa
hoje me sinto envergonhado
eu estive contigo e senti-me
a pior das criaturas, sei que me
entendeste mas me falaste com muita calma, mas senti que por dentro havia um sorriso mas de alguém que queria rir da minha triste figura, eu não contei a verdade e tu esperta que és percebeste bem mas fizeste o tteu papel eu falei do amor que sentia por alguém te dei a entender e tu apenas me disseste que esse amor seria sempre impossível que nunca teria possíblidades de vir a ser meu que não pensassa mais nisso nem eu nem o outro que falei que estava a pensar se declarar a pessoa que amo e te disse também que parece que essa pessoa tinha alguém e tu com a maior descontração com um ar de sorriso irónico me disseste que sim que é verdade e por isso eu devia seguir outro caminho estou despedaçado nem tenho palavras se pudesse me metia num buraco não pela desilusão mas pelo teu ar descontraido mas irónico és realmente uma grande mulher conseguiste dar o conselho como se nada fosse como se doutra pessoa se tratasse quando eu triste via que me entendias melhor que ninguém
aqui vai o que sinto:

Mas eu choro por ti
Choro pelo teu amor
Não pelo que já sofri

E não me arrependo
Cada lágrima que derramo
Por que sei que chorei por algo nobre
Chorei pela pessoa que amo

E chorar com sentimento
É a prova de amor mais bonita
Aquela que nos faz sorrir
Por saber que a paixão é infinita.”

Um beijo e obrigado apesar de tudo pela maneira como lidou com a situação...
TONI

intimidades disse...

adore vou voltar aqui todos os dias

Jokas

Paula

Romeu disse...

Estou de boca aberta.
Entao os amiradores ja vao a casa da Princesa.
Que descaramento das pessoas,uma falta de educacao,pelo que li o Toni foi la,marcou uma consulta com a Doutora Princesa.
Bom,nao cheguei a entender nada,mas o Toni queria conselhos ou namoro?
Bo isto e uma novela sem fim,eu se vivesse ai e que ia la mesmo a casa da minha Princesa,e vou pensar e ainda ai chego de surpreza enem Anjo nem Toni nem esse admirador, e esse Rui bobi leva um pontape naquele cu comeca a cainhar so para no vale rabudo.
Princesa.
Ao menos pelo que li me das esperancas,e porque sentes algo por mim,olha eu te amo de coracao,ninguem me vai tirar de te querer,e alem disso tenho meu amigo Sergio que me da conselhos e apoio,obrigado Sergio e boa sexta feira.
Romeu.