sexta-feira, 3 de abril de 2009

~~ºº~~ NO PASSADO ~~ºº~~



Em algum lugar do passado
Você existiu para mim,
E eu já sabia
Que assim virias... 

Em algum lugar do passado,
Fomos, nós dois,
Brisa fresca, 
Rosas em flor... 

Em algum lugar do passado,
Te amei,
Te guardei,
Você me amou e cativou... 

Em algum lugar do passado,
Nossos corpos e corações
Foram um só,
Melodia interminável
De nosso amor sem fim... 

Em algum lugar do passado,
Nos deixamos
Com a certeza do reencontro,
Como sabemos agora,
Que nos encontramos... 

Em algum lugar do passado,
Prometemos jamais nos esquecer
E, agora, no presente,
Carregamos sempre viva as lembranças
Deste tão sublime querer... 

Em algum lugar do passado,
Fomos felizes,
Fomos amantes,
Como a flor e a raiz,
O mar e a areia,
Deste amor sem igual... 


Em algum lugar do passado,
Dançamos com o vento,
Corremos pela praia
E tivemos sonhos vindouros 
Deste amor infinito
Que jamais nos deixaria... 


Em algum lugar do presente,
Nos reencontramos...
Palavras, atitudes
Que despertam as lembranças das almas,
Que sabiam se conhecer... 


Em algum lugar do presente,
Olhares, gestos, toques,
Sensações indescritíveis,
Que somente nossos corações identificam... 

Em algum lugar do presente,
Saberemos o que somos
E o que fomos:
Luz do sol,
Amor verdadeiro,
Nesta busca insaciável
De nós dois... 

Em algum lugar do passado...
Em algum lugar do presente... 



15 comentários:

Romeu disse...

TE QUERIA DO JEITO QUE TU ES PRINCESA LINDA..
Queria você agora Do jeito que estivesse ...Sentir seu perfume, seu toque, seu calor...Tudo que exala do seu corpo.Sentir você colado a mim,Clamando pelo toque das minhas mãosAumentando ainda mais o desejoDe me ter por inteiro, só para você.Queria Você AgoraSem importar com o tempo ...Com o que se passa lá fora.
Romeu

REBECA disse...

Yo quiero ti ver en persona mi Angelito Rui.

Ya no quiero hablar de la distancia
Ni pensar más en el tiempo,
He llegado amar en la distancia
Preocupada por el tiempo…

Pero es momento de sentir
Que soy la dueña de las horas,
Quiero amarte sin sentir
Que ya pasaron 24 horas…

Ya las estrellas en el cielo
Empiezan hacer fiesta
Son también ellas testigas
De este amor que tú despiertas

La luna emocionada
me mando un email,
diciéndome que ese día
nacerá un lucero…

El sol preocupado no quiere faltar
Quiere dar su mejor calor
Y ponerse a brindar…

Me dicen los pájaros
Que ellos quieren cantar
Y bailar todos los días
De la música natural…

Y yo vida mía
Yo quiero amarte siempre
Eres para mí más que un novio
Eres el sentido de mi mente….

Llegaremos pronto amor mío
Donde nuestras almas viven,
Viviremos eternamente
Con este amor que nos da vida…
REBECA.

Joana. disse...

Ola Princesa Anjo!
Hoje fiquei pasmada ao ler os comentarios.
Entao Anjo estaz a ficar para traz,segundo diz o meu amor Rui,e como li sim,os que estao perto sao mais abonados com a sorte.
Princesa,nao leves a mal a minha conversa,mas isto cheira-me a shifres olarila ole,aqueceu este blog,com dois vizinhos,cada qual a ver o que se despacha mais rapido,olha Anjo,faz as malas e vem ate Portugal,porque se nao ficas enfeitado.
Princesa desculpa a linguagem,mas e o que o Anjo deve pensar,eu li que ele anda triste.
Meu amor rui!!!
Estou com do do Anjo,nao gostei que lhe fizesse.
Joana.

Anjo disse...

Minha Princesa querida.
Eu so acredito em ti meu amor,ninguem nos separa mais,ja li todos os comentarios,a mim nao me fazem ciumes,eu sei que es so minha pra sempre,os outros fazem barulho podem ladrar a tua porta,mas sou eu que te levo ao altar,seres minha Rainha,eu te amo demais.
Esse toni e esse seu adimrador que vao dar uma volta,vao chatear outras pra outro blog,este amor e meu,o tenho fechado a chave,e sei que para onde minha Princesa viaje me respeita assim como eu respeito ela.
Voces so perdem seu tempo,mas todos tem o direito de desabafar e comentar.
Anjo.

Anjo disse...

Fazendo Amor com voce minha Princesa.


Você com seu jeito de fazer amor,
é tão selvagem, tão instinto...
Você me possuindo com teu tesão,
teu suor, me deixando todo excitado
quando goza como uma verdadeira femea.
Ah, que delícia! Nós dois à beira da
loucura, à beira de um mar de desejos,
aquele fogo da paixão em nossos corpos,
querendo ser tocados, acariciados...
É tão gostoso fazer amor com você,
é tão gostoso sentir você acariciando
todo o meu corpo, é tão maravilhoso
sentir o calor do seu corpo no meu.
Você me deixa louco quando goza e
quando fica cheia de tesão.
ANJO

Princesa disse...

Joana
O Anjo acabou de falar comigo ao telefone par vir ver o blog, pois tu tens o descaramento de achar que o Anjo vai ser cornudo deves pensar se calhar que sou da tua laia eu não ando por aí atraz de homens eu tenho o meu e não quero mais nenhum tu pensas o que que sou como tu que o Anjo é como os cornudos com tens p razer de privar, nada disso eu sou honesta amo o anjo e tudo farei por ele espero por ele todo o tempo do mundo ele pode andar de cabeça erguida, e se orgulhar que tem uma mulher que o ama e não o trai estou muito zangada contigo e con toda a seita da tua laia, vai-te daqui não prestas para nada até já me quiseste roubar o Anjo isso querias tu mas não tens sorte, olha desaparece sim

Seu Admirador. disse...

Princesa dos meus sonhos!!


Estou abismado com as novidades, então o Toni se enche de coragem e depois dá de froxe, tem medo o maricas fala contigo como se fosse de outra pessoa ele é tolinho não era homem para ti, uma mulher quer acção, eu irei falar contigo na altura certa e sei que te vou conquistar o coração e, não vai ser o Anjo ou nenhum dos outros que me vão impedir, na hora certa e sem esperar eu lá estarei, este Toni parece o cavaleiro da triste figura olha eu metia o rabinho entre as pernas e me fazia desentendido, mas não o palerma ainda vem para aqui admitir a triste figura, olha eu pagava para ver a tua cara que conheço muito bem e sei que quando não te agrada fazes aquele ar de fala fala que eu nem ligo, eu sei que és assim te sorris para dentro e deixas falar, não é qualquer pessoa que consegue ter uma atitude assim mas tu na maior calma dizes as coisas ás pessoas, mas a tua profissao assim o obriga.
Princesa eu te amo muito e vou vencer esta batalha, mas este Toni até me ajudou assim estou mais adiantado que se cuide o Anjo que te vai perder, costuma-se dizer na giria quem está ao pé do lume é que se aquece por isso eu estou confiante na minha vitória,Tenho muita fe de poder verte passar na hora do costume,estarei atento para alegrar o meu coracao,se eu ver que vais pra cidade te seguirei e ate pode ser que la conversamos e me apresento como Seu Admirador,assim logo vez que sou eu,e la te direi meu proprio nome,tu me conheces muito bem,eu ja te fiz uns servicos e fiquei apaixonado,e tu tambem me tratastes sempre tao bem,vejo que sentes o mesmo que eu.

Até amanhã minha Princesa adorada

Beijos docinhos gulosos.

Seu Admirador.

rui manuel disse...

Chegou a grande guerra anda tudo nervoso Joaninha não gostei que falasses assim da princesa, ela não gostou, isso não vai acontecer pode vir a deixar o anjos mas por os cornos não acredito a princesa dizia a ele mas que o anjo tem que ter cuidado tem estes estão decididos e andam por perto, mas isso é outra coisa.
Princesa pede desculpa ao Anjo e a Princesa pelo que disseste eles te vão perdoar eu não os quero zangados com a minha querida.

TONI disse...

Me perdoa Princesa
mais uma vez tenho que vir aqui
Suportando a dor ,descobrimos a
fortaleza;
Superando os obstáculos, abrimos
os caminhos;
Admitindo os erros, conquistamos
a evolução.
Reformando os passos, aprendemos
a ter fé;
Nas intempéries das mudanças,
abandonamos o medo;
No silêncio da solidão, enxergamos
o egoísmo.
No autoconhecimento, encontramos
a vida.
Na certeza do sol, voltamos a sorrir;
Na sabedoria do perdão
compreendemos o que é AMAR.

Sei que a sua grandeza como mulher e ser humano a leva a me perdoar
foi uma inconciencia minha mas o grande amor que nutro por si me levou a isso e como muito bem já me disse um dia nós não mandamos no coração e o coração nos pregas estas partidas
Um beijo com todo o respeito e desejos que a pessoa que ama a faça feliz e fica aqui o meu pedido que nunca a faça sofrer pois deve saber a grande mulher que tem
TONI

1manview disse...

Hello PRINCESA, I had stumble upon one of your blogs earlier today. It was beautiful, but this one is even better. The only problem is I wish I could read them. The pictures you use say so much, I can imagine the words you have with them. They are so vivid, sensual, loving and erotic. I will keep coming just to view the pictures so my imagination can run free...

Sergio disse...

Princesa
Queria que você fosse tudo em minha vida,

mas quis demais. Você foi apenas um sonho,

nada mais."



"Você é como as estrelas, posso amá-las

mas não posso tocá-las nem tê-las."



"É impossível uma pessoa se sentir completo

e seguro quando esta sozinho. Que tal você

ser minha outra metade?"

Me dá essa alegria Princesa.
Bom fim de semana não sei se poderei vir estes dias vou fazer o possível
Beijo

Sergio disse...

Quem me ajuda o que diz esta gaja em inglês ela quer algum de nós romeu vamos combinar pode haver outra uma para cada um vê se sabes de onde é

1manview disse...

Olá amigo, obrigado por me dizendo sobre o Google Translator. Ela traduz apenas em perfeitas língua, que falam a sua língua perfeitamente anymore. Mas é bom o suficiente para me ler suas palavras vivas da poesia. Você fala de profundo amor e sensualidade retoques. Vai ser um prazer de ler o seu blog ...

Romeu disse...

E pa!
O blog d minha Princesa esta a ficar muito internacional,e com uns vizinhos a guerra,mas eu vou ganhar esta guerra toda.
Este Rui Bobi lambe botas a proteger o Anjo e a Princesa,canalha,a Joana fazia bem darte com os pes.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio.
Possara,ja estaz embalado,fazes pior que o Rui,tu fazes como a raposa, dizes esta verde as uvas nao prestam,mas cai um baginho e tu apanhas logo esse no ar,hehehe que amigos hem rsrsrs.
Romeu.