segunda-feira, 6 de abril de 2009

~~ºº~~OUTRA NOITE ~~ºº~~



Outra noite nós dois
E o desejo no ar
Cada beijo que rola faz o mundo parar
E eu só penso em você
Com a força do coração
Cada segundo que passa aumenta minha paixão 

Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu
E eu só sei te amar
O nosso amor é uma lua de mel 


E pode o céu desabar
E a terra toda tremer
Que eu jamais vou deixar de te amar te querer

Enquanto a lua brilhar
E o sol aparecer
Juro que o meu coração vai ser só de você 



17 comentários:

Princesa disse...

Anjo meu
como te amo
Sinto teus lábios
roçando meus lábios.
Devoro teus beijos
que matam minha sede
e calam meus gemidos.
Contemplo teu rosto
que combina com meu gosto.
Ouço teus olhos
que me chamam para perto,
que me excitam
e me deixam inquieta.
Cubro-me com tua voz
que suaviza meu ser,
que me prende no teu ser
e me convida a te amar.
Beijos como tu tanto gostas
meu Anjo meu amor

Romeu disse...

Loucuras!!!
Contigo Princesa eu quero fazer todas as loucuras..


Doces momentos tão lindos
Tão cheios de sedução...
Trocas de corpos suados
De caricias...de paixão...

Embalos de gestos ofegantes
Passeios com sofreguidão...
Encontro de prazeres secretos
Testemunha: "o coração"...

Vontades,desejos ocultos
Na ira de satisfazer
Como um fruto febril
Tentando amadurecer

Assim é o nosso amor...
Quando nos encontramos
Nas loucuras,nos suspiros
Sempre nos saciamos...

Apos,então já cansados
Tentamos nos repousar
Nossos olhos dizem tudo...
Nossas vidas,é se "Amar"!!!
Romeu.

Joana. disse...

Amantes incontroláveis e distantes
Eu e meu amor Rui,aqui lhe dedico em Publico o meu amor.

Quando nos deparamos
tentamos ser bons amigos
pra nada rolar
apenas papear
mas basta um toque
que nossos corpos se unem
é inexplicável
depois de tapinhas e brincadeiras
uma chama
lá estamos
sem local , sem horas, sem pensar
um ato praticamente irresponsável
nosso guia : apenas o instinto
suas mãos apressadas e trêmulas
despindo meu corpo
respiração ofegantes
seus lábios molhados, colam aos meus
Que saudade!
Quanto tempo...
Ainda quero que me tire do sério
e seja minha insanidade
somos totalmente loucos
amantes e amados.

Joana.

Joana. disse...

Amiga princesa,pelo que li nos teus comentarios algo se passou com teu Anjo,isso ja nao anda igual,devem ser os ciumes,mas o Anjo nao pode ligar a isso,nos mulheres mantemos nossa personalidade de poder falar pra todos.
Joana.

REBECA disse...

MI QUERIDO ANGELITO RUI.
Quiero… que ardas en mi cuerpo

recostado en mis deseos

disfrutando de fantasías…

como en uno de mis sueños…

Quiero que tus manos recorran mi piel

mientras tus labios besan la miel de los míos,

quiero sentir tu calor que se una con el mío

ardiendo en pasión que queme los sentidos,

Quiero tocarte y con mi boca desnudarte

Hacerte el amor como nunca antes,

Quiero devorarte y sentir la delicia
de tu amor…

quiero ver en tus ojos la llama del amor

que tus manos tiemblen de pasión…

quiero en tus brazos olvidarme del ayer

y vivir el presente que es lo único que se…

quiero recostarme eternamente

en tu pecho y sentir tu calor…

quiero amarte eternamente

sin ver el tiempo y la distancia

quiero que llegue el momento

vida mía… de hacer realidad

nuestros sueños y fantasías.
REBECA.

Anjo disse...

Princesa.
Teus versos sao tao lindos para mim,mas nao gostei de comentares para esse Romeu,estou cheio de ciumes,agora tenho ciumes de todos,porque muitos vivem ai em Portugal,e quem esta longe e sempre dificil,estou a morrer de ciumes mesmo,nao sei que vai ser,nao posso ler os comentarios que comentam para ti,esse admirador e esse Toni,esses me deicham com ciumes,e agora o Romeu.
Vou ver se consigo dormir esta noite,mas o que li aqui nos blogs me deicha destrocado.
Anjo.

Anjo disse...

Princesa.
Nao resisti no que li aqui,e peor no blog do Romeu,estou de coracao partido,vou sumir,nao resisto a tantos ciumes,te desejo que sejas feliz com esse Romeu ou com algum outro,eu ja andava a ver que so me andavas a enganar,estou desiludido,adeus ate um dia.
Anjo.

SEU ADMIRADOR disse...

Boa noite minha querida, mais uma vez cá estou na calada da noite pensando em ti, não sei que se passa mas andas muito recolhida há dias que não te vejo

sei que tens muito trabalho mas te via sempre e agora não tenho visto, por vezes fico preocupado, mas o Toni esteve contigo por isso estás bem será o trabalho

aquele descarado ainda teve a lata de escrever hoje no blog depois de levar um chuto diplomático como só tu saberás dar tenho que ter cuidado pois já ouvi dizer que de ti tudo se pode esperar que com tua calma e diplomacia sempre com muita educação consegues dizer coisas que podem magoar mas sei que a mim será diferente eu te amo muito e tenho esperança que me vejas com outros olhos eu não sei quem é esse Toni mas deve ser algum coitadinho, bom educado é e eu não devia falar assim mas me excedi pois te toca a ti fico enciumado.
Sera que eu li que o Anjo ja nao faz mais parte do teu amor ou estou a sonha,nem acredito,mas li esses comentarios aqui e noutro blog do romeu que sempre la vou ver.
Princesa nao fiques tiste,aqui tens sempre um ombro amigo e com muito amor

Tem um bom dia minha querida

Beijinhos

Seu Admirador.

Mariana disse...

gostei muito:)

bj

rui manuel disse...

Este anjo é doido então por morrer uma andotinha não acaba a primavera não sejas tolo rapaz está a dar a princesa de mão beijada a outro só por causa dum reles comentário até devias era segurar mais mas estoua ver que és fracoteum gajo vai a luta para o romeu nunca este admirador e o toni é que oferecem perigo para ti vá não te vás embora pá fico aqui sozinho no meio dos leões

rui manuel disse...

Princesa
és a minha desilusão
só isso o romeu não vale nada

TONI disse...

Princesa
onde andas que não te vejo
vou ter que ligar para ti tenho estado com falta de coragem
mas vou ter que o fazer

Chega a noite,vou dormir,
vou sonhar,vou me iludir.
Sonhar que o mundo é belo,
colorido de amarelo,
sei lá,qualquer cor que seja.
Quero que o mundo também veja
a realidade do meu sonho
na alegria de uma criança,
num sorriso de esperança,
num gesto de vitória,
na mais bela história.
Quero sonhar com amor,
ainda que pareça ilusão.
Mas na vida de um sonhador
tudo não passa de imaginação!
Acordo,sonho acabado,
me vejo isolado,
me acho perdido,
sem sentido.
Então me proponho
a realizar meu sonho.
um beijo que numca to darei
TONI

unno disse...

magnífico, cheio de erotismo...
vê o outro meu blog também: www.sonhos-suaves.blogspot.com

sergio disse...

Eh! pá que se passa aqui o anjo deu ao slaide como fizeste isso romeu és espertinho mas vê lá se caças ratos ou se és caçado

Romeu disse...

Rui merdas.
Es um intrometido da porra,agora essa de guardar a Princesa do Anjo acabou,tens de procurar outra proficao.
Agora vou lutar com todos,o Anjo ja foi,consegui os meus objetivos,e tu Rui vaz tambem,e esse Admirador e toni.
Agora fico com minha Princesinha,minha gatinha linda,os versos que ela manda serao so para mim,esou muito feliz,e uma alegria enorme.
Te adoro minha gatinha linda.
Romeu.

Romeu disse...

Sergio.
Vou cacar vou,agora vou comquistar a Princesa,o Anjo ja o consegui por andar.
Romeu

1manview disse...

Erotica no seu melhor ... 1manview