domingo, 5 de abril de 2009

~~--~~ MEU DESEJO ~~--~~


Hoje serei possuída com nunca
por paixão, de fato no instante que te acho
sem pudor ou escracho
sou tua todo ato...
De várias formas te enlaço
os beijos na nuca arrepiam
lambidas no ouvido enlouquecem
mordidas no seio
incendeia-me
beijos molhados encantam-me...
Desesperadamente nada nego
entrego-me com luxuria
treme o corpo colado ao seu
sua procura onde sou
teu oásis de prazer...
Meu colo te alimenta
nosso amor suado e febril
os gemidos não são esquecidos
o eu dou....eu dou...
Faz eco no clímax
de sermos um só delírio.
Com furor no nosso momento de amor!


16 comentários:

Romeu disse...

Toque-me Princesa dos meus Sonhos..

Toque-me...
esconda essa vergonha dentro de uma palavra chamada amor!
Toque-me...
e sinta como é bom viver assim, sem retoques e sem mentiras...
Toque-me...
por favor me toque e convide a vida para entrar nesse mundo maravilhoso do amor para que juntos possa, Eu e Você, vivermos esses momentos maravilhosos que nos aquecem, como o orvalho aquece as flores que se abrem no amanhecer!
Afinal de contas, estou à sua espera há muito tempo!
Romeu

REBECA disse...

Quisiera cantar a tus oídos mi Angelito RUI.

una romántica melodía

donde se escuchen mis sentimientos

donde se escuchen mis sueños vida mía.



Y al danzar de la música

encuentres mis besos en ella

quiero cantar de esta forma

para acariciar tu corazón

en esta noche bella.



Toma mi mano vida mía

la pista es de los dos

he formado esta dulce melodía

solo para nuestro bendito amor.



Deja que mis manos cubran tu cuello

y tus manos rodeen mi cintura

quiero sentir junto a mí tu pecho

y el sabor de tu ternura.



Me encanta cuando me miras

y después cierras tus ojos para darme un beso,

esos besos que acarician mi alma

hasta en los peores momentos.



Bailaremos esta noche

Al compas de tu corazón

Será el mismo latido

Ya somos uno los dos.



Hoy no es un día cualquiera

Hoy celebramos un día más de amarnos

Me has regalado más que once rosas

Me has regalado el placer de sentirme mujer.
Rebeca.

Joana. disse...

Esta imagem esta com um tesao doido,adoro comecar assim ate ficar com a xaninha toda mulhadinha,ummmmmmmm parabens,esta Princesa sempre tem bons gostos,espero que o Anjo saiba cuidar do que tem.
Sorte beijos.
Joana.

Princesa disse...

Meu anjo
Meu amorzinho
Ah... Se eu pudesse...
Ser como uma pluma.
Leve, voando ao sabor do vento
E quando não mais ventasse
De tão leve, na terra eu pousasse.
Ah... Nesse momento, meu amor!
Em ti, eu me ataria
E nem o passar do tempo
E nem a força do vento,
Com esse amor acabaria.
E juntos, meu amor!
Voaríamos, não importa pra onde,
Teríamos a força do vento
E todo o tempo do tempo!
Para vivermos esse alento.
E nem o passar do tempo,
E nem a força do vento,
Poderia separar esse amor.
Tão grande, em sua verdade.
Iríamos rumo as estrelas,
Voando juntos...
Pra eternidade!
Tu e eu...
Eu e tu....
sempre....
Beijinhos gostosos meu Anjo

Princesa disse...

Romeu
não perdes a mania de comentar de me mandar poesias mas olha podes continuar sabes que me faz bem saber que tenho muitos admiradores e tu és um deles me dá um certo gozo e ao Anjo também mas tenho que te dizer olha nem tu nem ninguém lhe fazem ciúmes porque ele confia em mim confia no nosso amor que é lindo e verdadeiro do mais puro que pode existir sem interesses só amor por amor tu não deves saber o que isso é e penso que alguns que por aqui passam são iguais, mas podes continuar me levanta o ego nada mais
um beijo para ti

Princesa disse...

Joana
já que estou aqui agora vou-te responder: Olha amiga se é que te posso chamar assim o anjo cuida de mim como ninguém não te preocupes e diz lá aos teus amigos que não se preocupem o Anjo é a melhor pessoa que já conheci
Beijos

Zeca Diabo disse...

Canto meu,o meu incanto..

Meus olhos vão seguindo incendiados
a chama da leveza nesta dança,
que mostra velho sonho acalentado
de ver a bailarina que me alcança

os sentidos em febre, inebriados,
cativos do delírio e dessa trança.
É sonho, eu sei. E chega enevoado
na mantilha macia da lembrança:

o palco antigo, as luzes da ribalta,
renascença da graça do seu corpo,
balé de sedução, mar que me falta

para o mergulho calmo de amante,
que se sabe maduro de esperar
essa viva paixão e seu levante.

ZECA DIABO.

Anjo disse...

Intimidade nossa muito linda Princesa.


Em teu peito,
o brilhante pingente,
em teus lábios o sabor
da trufa mordida, da taça querida,
a insana miragem, a sedução,
na forma, na cor,
em prelúdios apaixonados!

Em teu ventre,
a gota e a rosa rubra,
em teu seio, o aroma
do pêssego, o suco ardente,
o pecado sedoso, a fantasia,
no banho de lua, no rastro do cometa,
dos gametas em suas ribaltas!

Em teu umbral,
a maciez do veludo,
em tua face, a imagem
da águia plena, o vôo da paixão,
a capela em arrepios, o casulo
no cavalgar, no murmurar,
o êxtase do anoitecer!

Em teu colo,
o poema de amor,
em tua aura, o desabrochar
do pontal, o delírio escrevente,
o sol nascente, a magia
no navegar, no ósculo,
do orgasmo em suas veredas!

ANJO.

Anjo disse...

Delírios por minha Princesa..
Anjo Guloso

Fecho os olhos e me imagino em teus braços.
Meu corpo junto ao teu, e vibra intensamente, ao toque sutil das tuas mãos.

Vejo a tua boca, a minha procurar
e não a deixo esperar.
Selo, com um beijo molhado, esta busca gostosa, que me faz delirar.

Quero-te junto a mim.
Sentir o teu cheiro e ver seu corpo inteiro ao meu também querer.

Meu peito colado ao teu,
sente o teu coração acelerado
que aumenta a cada carinho recebido,
pois minhas mãos, não consigo mais controlar.

Tudo é tão gostoso.
Até o toque de nossas bocas em simples beijos, me faz arrepiar, despertando ainda mais minha louca vontade de poder te amar.

Em teu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto tuas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece, e deixa brotar ainda mais esta ânsia de lhe pertencer.

Te desejo como nunca.
Queria teu corpo agora, para cobri-lo de beijos.
Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei mais viver sem o calor do teu corpo, sem o toque das tuas mãos e da tua boca, que me diz coisas lindas
e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo?
É tudo ...
Estou completamente embriagado por ti.
Quero perder a razão e só retornar a realidade quando, juntos, explodirmos de prazer, Eu e Tú.

Anjo.

Anjo disse...

Minha Princesa adorada.
O Romeu vem para aqui comentar sempre bem ordinario,estou farto dele,eu sei bem para que santo ele pede.
E tu minha querida Princesa ainda lhe mandas uns beijos no final do teu comentario,fico com ciumes de verdade.
Ainda bem que esse Seu Admirador ja nao comentou,este Toni continua sempre na esperanca,tenho de estar atento,quem esta ao pe do lume e que se aquece,e o ditado e bem certo.
Princesa nao lhes ligues,ignora,nao dez ouvidos a eles,assim eles deicham de vir aqui fazer tantacao.
Anjo.

Seu Admirador. disse...

Boa noite princesa dos meus sonhos..
Teu admirador como sempre...
Espero que nao te aborrecas comigo.

Mais um dia sem te ver nem sei que se passa nas sei que não tens saído de casa deve ser para não veres o Toni.

Quem será esse Toni que não consigo descobrir, mas vejo que ele não sabe assim tanto de ti não é intimo teu eu sei muito mais quem tu és o que fazes e sabes fazer, sei que é dificil aqui dizer o que tu sabes fazer e seria expor-te perante pessoas que não interessam a ninguém, mas olha já vi coisas feitas por ti que são de deixar qualquer um a pensar duas vezes sei que tens umas boas mãos para trabalhos manuais mas fazes muitas outras coisas, que és boa dona de casa mas um pouco exigente com tudo que te rodeia, mas muito amiga também de ajudar os outros, sei que conduzes muito bem mas tens fama de pisar um pouco o acelarador que ou gostas do acelarar ou andas sempre com pressa mas pelo que vejo esse Toni não sabe assim tanto eu vou ter mais vantagens pela certa e vou falar contigo muito em breve pois eu sim prometo te dar o amor e carinho que mereces porque sei tembém que não és interesseira como muitas mulheres, me foi dito que tu gostas das pessoas e que disseste um dia para alguém que se um dia amasses alguém seria pela pessoa nunca pelo que ela era ou tinha de valor que para ti, interessa é o amor que anto podia ser um rei como um varredor de rua desde que o amasses o resto não interessava pois olha minha querida vou querer o teu amor e muito em breve estarei junto de ti a me declarar.

Olha Princesa,saves o que me mete mais medo? Sao os teus caes,sim esses eu tenho medo,nao de ti rsrsrsrsr como esse Toni,eu ja me ri sozinho,coitado,imagino que nao consegue dizer o que o coracao manda,mas isso comigo nao acontece.

Espero verte amanha minha querida admiradora por quem eu morro de amor.

Passa um bom domingo

Beijinhos.

SEU ADMIRADOR.

rui manuel disse...

lhem só um beijo para o Romeu este cabrão que só faz merda e tem direito a um beijo caralho cuidado Anjo eu bem tenho razão te estás a decuidar muito e ela te foje e com estes gajos todos aqui de volta tu ficas para traz o pior são estes que andam por perto e se ela é como eles dizem não vão faltar gajos de volta tem cuidado é aviso de amigo não te conheço mas sou amigo virtual

TONI disse...

Princesa
Eu te juro,
e não se trata de um gesto nobre,
não há tristeza que me dobre.
Se do meu peito dolorido
saem gritos de um triste pranto
que espantam minha calma,
invento um canto
que acalante minha alma.
E,humano que sou,sigo errante,
triste em uma esquina,
alegre noutra,logo adiante.
Se a tristeza de agora
é só porque me deste um fora
e já sem esperança de ser amado,
resta-me prosseguir,te amando,
a travessia do meu fado.
E,procurando-te em toda parte,
encontro-te sempre que me deito
e me ponho,feliz, a sonhar-te.
Quanto ao amor,resta-me o peito!
Que é feito de ti
que nunca mais te vi
Até me tiraste o consolo
da te ver passar
Te beijo em pensamento a todo o momento,
é o unico consolo que tenho na vida
vou arranjar forças para ir a tua casa e falar o que devia ter falado
mas por cobardia não falei

TONI

Sergio disse...

Boa noite Princesa
Mesmo de férias consegui vir ao blog vou ficar a próxima seemana cá vamos ver como me arranjo, pelo que vejo continuam por aqui os do costume, enfim o meu tempo é pouco tenho que aproveitar e posso escrever pouco sobre o assunto,
força romeu antes tu que outros vê o que fazes

Romeu disse...

Princesa amor meu.
Hoje ao ler os teus comentarios fiquei muito alegre,esse beijo no final me deichou com o coracao feliz.
Eu serei mais que teu Anjo,serei tudo em teus sonos.
Te adoro.
Hoje durmo feliz.
Romeu.

Romeu disse...

Rui Bobi.
Hoje tenho uma felicidade enorme,e esses todos que se cuidem,esse Seu Admirador anonimo que e um porco que anda por aqui,esse Toni tambem,mas esse e muito educado e foje das mulheres,e carta fora do baralho,este rui bobi e um lambe botas,nem sabe de quem gosta,so esta a espera que o ossito caia,o meu amigo Sergio esse e amigao,me vai ajudar a combater esta impestacao de escravelhos da batata.
Romeu.