segunda-feira, 20 de abril de 2009

~~ºº~~ LOUCURAS ~~ºº~~


Quero loucuras ao teu lado,
quero prazer,
quero fúria,
quero docilidade...
Quero extase,
quero sua voz falando comigo
,seus dedos percorrendo meu corpo...
sua boca descobrindo cada canto meu.
Quero tesão,
quero paz,
quero luxuria,
quero sossego...
Quero um dia,
uma noite onde possamos ser apenas nós.
Quero suspiros,
quero sussurros,
quero gemidos....
Quero você me desvendando,
quero você me fazendo descobrir o que ainda não sei...
Quero você comigo olhando a lua
e enquanto eu nua me encosto em voce..
Quero você

11 comentários:

Joana. disse...

Princesa
que bonito está o teu blog vejo que continuas com muitos admiradores olha cada dia que passa mais te admiro a tua segurança, em não te envolveres com nenhum andam aqui una sarnas que não desgrudam mas não valem nada também aqui andam umas pessoas de bem que admiram o teu trabalho com muita inteligencia e educação, boa princesa, sei que tens uma amor secreto, mas fica o segredo só para mim
um beijo
Joana

REBECA disse...

Ven mi amor no tengas miedo
recorre mi cuerpo y hazme tuya
sacia en mi, tu sed de amar
y pierdete en mi piel hasta
hacerme delirar
Sube despacio y moja mis orillas
que latentes van hasta tu boca
siente el temblor de mis entrañas
que piden a gritos me vuelvas loca.
No te detengas, baja despacio
sigue fundido entre mis brazos
y siente mis aromas de mujer
y mis cinco sentidos enloquecer
Hazme estallar de placer
hazme gritar como nunca
lo pensaste hacer y
déjame ahogarme en tu ser.

Guapito disse...

Rebeca mi amor
No me prometas la luna y las estrellas,
Ni me llenes de rosas la almohada,
Quiero ver reflejado mi rostro en tu mirada,
Y amarte hasta que luzca el Alba.
Dejaremos que estos cuerpos se entrelacen,
En un abrazo profundo y verdadero,
Sin perturbar la magia de esta noche,
Sin importarnos lo que diga el mundo entero.
Hagamos de este invierno primavera,
Y sentir tu pecho en mi regazo,
Sin que nadie pueda deshacer este gran lazo,
Sin que este amor tenga limites ni frontera.
Quiéreme como nunca me han querido,
Ámame como nunca me han amado,
Siénteme como el cauce siente al río...
Y bésame con un beso apasionado

rui disse...

oi amiga.....vim te visitar
nunca pensei que tive-se um blog assim forte no amor..auuuu
escrevemos de formas diferentes..mas fundo .....é amor
e amor .......quem souber fazer amor....será por certo uma pessoa feliz--------------
PRINCESA...obrigada pelo seu carinho.... continue a fazer o que gosta.. vai tambem ganhando cada dia mais admiradores e Eu virei sempre que possa........ver como vai o AMOR DA PRINCESA
fica bem ....te deixo um beijo
Rui

Romeu disse...

Princesa
meu amor é só teu
O meu amor por ti está guardado

Por muito que te afastes, eu vou amar-te

Por muito tempo que passe, vou amar-te

No meu peito ficou a coisa mais linda que há

Ficou o melhor tesouro que tenho

O amor que tenho por ti!!!
Te amo Princesa

rui manuel disse...

Bom dia Princesa
O blog mais uma vez está bonito e o teu outro blog que vou ver todos os dias também olha amiga não ligues ao que o Romeu diz e segue a tua vida como sempre és uma pessoa digna por isso faz a tua vida como gostas, eu vou estar uns dias sem aqui poder vir, vou á Australia passar uns dias tenho lá familia e negócios e de vez em quanto tenho de lá ir te convidava mas sei que não vais aceitar
amanhã já não devo ter tempo de aqui vir comentar passa por cà bem e diverte-te vou ter saudades
um beijo minha amiga
Rui M

TONI disse...

Princesa
Amo,
Um Amor Infinito.
Daqueles Que Enlouquecem A Alma,
Desespera O Coração,
Um Amor Que Até Em Sonhos Desperta,
Que Em Pensamentos Me Cega,
De Desejo E Paixão.

Um Amor Impossível,
Que Traçou Meu Destino;
Desandou Meus Caminhos.

Amor Inquieto, Vicioso
Completo E Gostoso.

Amo.
Com Minha Alma,
A Ponto De Desistir De Tudo,
Do Mundo;
Da Minha Própria Existência.
Só Para Viver Eternamente Ao Seu Lado.
TONI

Seline disse...

Doce o querer... intenso desejo!
Gostei de conhecer este teu espaço :)
Beijo

Sergio disse...

Princesa nos vamos ver livres do Rui é menos um diz que vai para a Austrália não acredito mas ele que vá e que fique eu qualquer dia também vou de ferias mas vou tentar vir aqui uma vez ou outra agor le não vem porquê lá também há nt aqui há gato a mulher o vai prender a corrente é isso

Sergio disse...

Princesa
A dor que eu sinto agora
é a dor da solidão.
O meu peito arde em chamas.
O meu coração eu já nem o sinto,
talvez tenha desistido de sê-lo,
cansado de tanto sofrimento.
E os meus olhos,ainda molhados,
revelam a melancolia
de quem aceita perder um pouco de si,
mas,neles,permanecem um brilho
como,em todo o meu ser,
permanece uma ceteza:
pior que a dor do amor
é o medo de amar.

Romeu disse...

Quer dizer o Toni ande outra vez de mansinho
o Sergio se anda a armar em parvinho
e eu me preparo para lhes partir os corninhos
a estes toninhos todos
desapareçam do meu caninho nem sabem do que sou capaz a princesa é minha
ouviram seus tótós