domingo, 7 de setembro de 2008

UM ANJO VEIO ME FALAR...


Tão difícil entender o coração 
E tantas vezes eu tentei 
Acredito numa história de amor 
Um sonho lindo, um sonho lindo 
Sei que vou viver 
Um anjo veio me falar 
O amor chegou para mim 
Veio me mostrar 
Um anjo veio me falar 

 

O sonho não tem fim 
não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo veio me falar 
Quantas vezes com um beijo eu sonhei 
Um carinho que eu nunca senti 
Sei que um dia você vai estar aqui 
Num sonho lindo, num sonho lindo 
Nos seus braços é onde eu quero estar 

 
Um anjo veio me falar 
O amor chegou para mim.... 
Todo amor que eu sempre procurei 
Você veio me mostrar 
Eu sei você é meu anjo 
O amor que eu sempre sonhei 
Eu sei você é meu anjo - anjo 
Não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar.... 



Sem comentários: