terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sexo... amor e ternura...



Tocas-me ao de leve e um arrepio percorre-me a pele. Fecho os olhos e entrego-me às tuas carícias. Mimas-me e eu derreto…

A noite envolve-nos, a lua brilha… a música, suave, toca no rádio…

Sinto os teus lábios nos meus, num leve beijo… a tua respiração junto ao meu pescoço… os teus braços envolvendo-me num apertado abraço…

Libertas-me da camisola que me cobre o corpo e descobres os meus, teus, seios livres, chamando por ti… Concentras-te neles (eu mantenho-me de olhos fechados), entre beijos, mordidas e chupões, deixas-me em estado de ebulição!!

 


Desces até ao meu ventre, que acaricias, beijas, mordes, sugas com desejo, enquanto me desapertas os botões das calças… Sei que sorris quando te apercebes que também nada mais tenho por baixo das calças… Sinto a tua língua aproximar-se e… de olhos bem abertos, puxo-te para cima, faço-te rolar e agora sou eu que estou sobre ti!

Beijo-te ardentemente, sugando-te a língua, num estado de pura excitação! Sinto-te igualmente excitado e não hesito em continuar a provocar-te.

Vou-te mordendo o peito ao mesmo tempo que vou desabotoando a camisa… as tuas mãos prendem-se à minha cabeça, agarrando-me os cabelos… a tua respiração ofegante deixa-me ainda mais louca! Beijo-te, mordo-te, sugo-te… desejo-te!

Libertamo-nos em simultâneo das calças… e encaixas-me em ti, sem qualquer dificuldade ou atrito. Estou completamente molhada e tu… tu estás no máximo da excitação também. Deslizas dentro de mim, fazendo-me soltar um gemido, ainda tímido. Seguras-me pelas ancas, ajudando-me no movimento de subir e descer sobre ti… arqueio o corpo e solto um sonoro gemido… puxas-me mais para ti… aquela loucura de nos querermos fundir um no outro! 

Aceleramos os movimentos… sinto-me completamente em transe! Já não sou eu e tu, somos um só em perfeita harmonia… abraças-me e penetras-me mais fundo ainda! Sei que estás prestes a atingir o clímax e deixo-me ir também… o teu prazer intensifica ainda mais o meu…

Entre gemidos e gritos, vens-te, mas não paras. Sabes que estou prestes a atingir também o orgasmo, por isso, fazes-nos rolar e, depositando o teu corpo sobre o meu, entras em mim com tal intensidade que me fazes explodir num grito de prazer!

 

Ficamos ali deitados, lado a lado, olhando-nos com ternura. Continuas com as carícias e os mimos, fazendo-me continuar a sonhar… porque são sonhos os momentos que vivo contigo…


2 comentários:

Anónimo disse...

continua sempre bonito este blog, este casal deve ser fogo, eu gosto de brincar com vocês mas é com boa intenção não é por mal aprecio muito a vossa coragem de assumir isto tudo gente sem tabus sou vosso fã, continuem em força e com muita tesão, cumprimentos. R.M.

Anónimo disse...

RM nos somos gasolina e fogo,por isso a todo o momento da exploao,a princesa arde,eu apago o fogo .


Comentou ANJO