domingo, 7 de setembro de 2008

PARA TI MEU AMOR...


Amor tu és minha paixão 
Minha vontade é de te ter 
Em meu corpo tu viras prazer
Em minha mente paixão 
És o alimento de meu coração

Meu corpo o teu aquece 
Meus olhos os teus buscam
Em meu leito te quero
Acordar com teus beijos 
Com teus sussurros altivos 
Eu te quero aqui junto de mim


Em meu peito uma chama arde
Em minha alma um buraco se abriu
Nele tu cais-te 
Nele te fechei
Comigo vais andar 
Neste sonho de prazer


Teu prazer mata o meu 
Teu corpo colado em mim
Meus seios em teu peito
Meus lábios em teus 
Nos amamos pela vida 

Te amo mais que tudo
Te desejo mais que a vida
Sem ti meu amor 
Meus dias são infinitos 

Amo-te…Desejo-te 
Quero-te mais que tudo
Meu desejo cresce a cada toque teu 
Fica comigo nem que seja nesse sonho lindo

 



Sem comentários: