segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PARA SEMPRE!...


Não somente hoje, 
Mas para sempre, 
Serei tua Mulher, 
Tua Companheira. 


Para sempre, 
Chegarei devagar e suavemente. 


Para sempre, 
Dormirei ao teu lado e te irei amar. 


Para sempre, 
Em ti irei saciar os meus desejos. 


Para sempre, 
A ti dedicarei as vontades e anseios. 


Para sempre, 
Ao teu lado irei ver a luz do luar. 


Para sempre, 
Irei entregar-me, 
E nos teus braços irei ficar. 


Para sempre, 
Pelo teu Amor serei comandada. 


Para sempre, 
Irei libertar todas as minhas vontades, 
Todo o Desejo. 


Para sempre, 
Entregar-me-ei a ti sem reservas. 


Para sempre, 
A ti estarei presa, 
Mesmo tendo a liberdade á minha espera, 
Em ti estão todos os meus sonhos, 
E assim serei livre, 
Porque em ti, Meu Destemido, está o Amor, 
...O meu Amor. 


És a Felicidade, 
E em ti se une Amor e poesia, 
Poeta e cantor meu, 
Assim existimos. 


Para sempre... 
Somente tua... 
...Sempre MEU. 




Sem comentários: