segunda-feira, 8 de setembro de 2008

OA TEUS OLHOS!...


Os teus olhos, 
É possível saber o que pensas, somente olhando para ti, 
É possível ver que me desejas, 
É possível ver me queres só para ti, 
É possível que eu veja como tu me proteges, 
Vigia-me, 
Persegue-me, 
Somente com teu olhar... 
E quando encontras o meu então... 
Ninguém pode segurar, 
Ninguém irá afastar, 
Ninguém irá me tirar, 
Esse sentimento que cultivei, 
E todas as noites que não te beijei, 
Nem te abracei. 
Serás para sempre, 
Guardado na minha lembrança. 
Vou passar o resto dos meus dias, 
Vendo-te a sorrir... 
Coisa que eu já faço, 
Pois o Amor permite ter-te, 
Permite-me ver-te, 
E sentir-te a Km de distância, 
Pois em qualquer circunstância, 
Teu olhar está lá, 
Sempre a procurar-me... 
E eu estarei aqui... 



Sem comentários: