domingo, 17 de maio de 2009

~~ºº~~ DESEJO-TE ~~ºº~~


Desejo-te...
Desejo sentir o teu rosto no meu,
A tua pele colada á minha,
Desejo...
Desejo abraçar-te e não me sentir perdida,
Perdida na solidão que me consome,
Achar-me um dia.
Anseio pelo teu toque,
Quente e suave...
Cheirar...
Cheirar o teu aroma,
Fresco e calmante...
Lembrar-me...
Lembrar-me de um dia especial,
Que me reconforte um dia.
Anseio por ti,
É inevitável...
Inevitável deixar de me encontrar,
Num ser que tem tanto para dar!
És tu...amor perdido,
Que tento há tanto tempo encontrar!

 

6 comentários:

amor y libertad disse...

que los deseos y la realidad llenen el cuerpo hasta que lo que ha de fluir fluya intenso en el amor vivo y en el rostro del otro

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor
Nesse teu corpo, amor
Eu deslizo suavemente
Lentamente...
Recolhendo um sabor
A cada momento diferente...

E do calor dos teus lábios
Surgem carícias ardentes
E em movimentos cadentes
Nossos corpos se agitam
Revelando segredos
E desejos contidos...

E na doçura do teu olhar
Sinto o teu amor em mim
Assim como o Sol beija o mar
Nossa poesia não tem fim
Te amo muito

Zeca Diabo disse...

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,

coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,

e sabedoria para esconder os corpos daquelas que eu tiver que matar

por estarem me enchendo o saco.



Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho... 12% na segunda-feira,

23% na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira e 5% na sexta-feira.

Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim
e todos parecerem estar me enchendo o saco,
que são necessários 42 músculos para socar alguém

e apenas 4 para estender meu dedo médio e manda-lo para aquele lugar...
E dai-me paciência para agüentar meu chefe, pois se eu pedir força eu mato ele...
Que assim seja...

Joana. disse...

Ah, se tu estivesse aqui neste momento...
Deixaria teus braços enlaçarem meu corpo,
tua boca vir de encontro à minha,
teus olhos me guiarem.
Seria tua da maneira que quisesses,
da maneira que desejasses.

Porque só tu és capaz de fazer sonhar,
tua imagem me enfeitiça.
Sou capaz de ceder à todas as suas
vontades sem questioná-las,
porque perto de ti
não sou dona de mim,
sou simplesmente tua.

REBECA disse...

Despacio y seguro
saciando esta sed de amor y pasion
nos sumergimos en mar de placeres
en el cual quiero ahogarme
y que tu seas mi salvavidas

Mia eres, y tuyo soy
mio son tus placeres
mio son tus pasiones
porque dueño de tu amor soy

rui manuel disse...

Princesa
que se passa algo não encaixa na minha cabeça doida onde está o romeu e o anjo bom olha amiga vou para a Austrália passa cá muito bem e me conta novidades quando voltar
um beijo minha Princesa