sexta-feira, 15 de maio de 2009

~~ºº~~ Quero ~~~ºº~~


Quero olhar nos teus olhos
além, muito além da tua alma.
Roubar-te os segredos dos teus sonhos
Envolver-te, viajar nas tuas emoções.
Quero beijar-te como se beijam os amantes.
Dar-te-eis meu corpo sobre planícies feitas de sol!
Falarei por mim, falarei por nós, como antes.
Ouvirei cânticos, sinos, navegarei em teu corpo.
Quero fazer-te homem, oferecer-te flores
Quero o encontro de um olhar distraído
me pedindo e eu, sentindo teu desejo.
Quero um momento de silêncio
voltado apenas para o nosso amor.
Quero cativá- lo e me deixar cativar
Recebê-lo com festas, festejar!
E então, quando o dia terminar
quero apagar as luzes do nosso céu
e perder-me nos abraços
do meu e do teu querer!


5 comentários:

Joana. disse...

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

Bom fim de semana
Joana

Romeu disse...

Princesa minha
Meu corpo junto ao seu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores
Seu corpo se entrega ao prazer
Bem suave te penetro lentamente
Deslizando avanço toco seu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Você geme com uma volúpia intensa
Derramo meu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Seu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser seu para sempre.
te amo
Romeu

bondearte disse...

Que Linda esta Foto
Parabens
Bom fim de semana

Zeca Diabo disse...

Teus seios são belos

E esbeltos

Dão leite aos velhos famintos

Quando eles têm frio

Um ranho cheio de brio

O teu calor aquece-os

Quando eles têm medo

Tres bufas tuas e eu pedo

São 2 metralhadoras J3

Caguei de vez

Prontas a abater o inimigo

Ai que nem consigo

Teus olhos fazem lembrar o meu cão

Cheio de admiração

A olhar para o carrapato

Que 'tava ao pé do meu sapato

Que 'tava Cagado

E que era meu amado

Teu nariz faz lembrar

O meu rádio a tocar

uma música metal

uma granda metal.

Teus dentes um abra latas

Para dar fruta ás macacas

Umas poucas cacas

rui manuel disse...

Como eu queria Princesa poder olhar os teus olhos poder te ver sempre que chego a casa o Anjo não anda por aqui e o Romeu não passa do mesmo que se passa amiga os vejo todos muito frios
Bom sábado para ti amiga
Rui M