segunda-feira, 11 de maio de 2009

~~ºº~~ EMOÇÕES ~~ºº~~



 Emoções Puras
Os corpos se encontram num mesmo destino,

num mesmo desejo... 
acompanhado os primórdios de carinho.
Envolvendo-se em movimentos refletidos nos próprios portes. 
Perde-se no calor aumentando-se no tempo e o tempo foge... 
Sobrevoando no momento não se dá conta.
Segue...
Vai... 
Some... 
Todo percurso que predomina do lado interno se transforma, 
aumenta, agita... 
Os corpos alforriam-se ao tempo, 
vivendo somente o momento. 
Dois prazeres! 
De ser e de sentir.. 
Fatigados caem, desejam mais... 
Tudo... 
Emoções puras...


8 comentários:

amor y libertad disse...

emociones que nos llenan de vida y de libertad

Romeu disse...

Minha Princesa
meu amor
Corpo que em noite quente
Desnudo vem descansar
Ao lado de um outro corpo
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresenta
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
E entre gemidos de puro prazer
Fazem vir a tona num doce beijo
Tudo que suas almas queriam esconder
Ritmo marcado em música surda
Onde o balanço vem lembrar o mar
Que em ondas de suor salgado
Lava os corpos, deixando seu cheiro no ar
E assim as horas vão passando
Substituindo o sono por luxuria e prazer
Onde os dois corpos se fundem e se completam
Querendo apenas a paixão viver

Um beijo Princesa
Romeu

Zeca Diabo disse...

ma tarde à beira mar
Lá fui eu ao namorico
Ela estava com bom ar
E eu com ar de mafarrico

Nesse dia estava virado
Palhaçadas atrás de palhaçadas
Andava de lado para lado
A fazer coisas engraçadas

Dancei a rumba quadrada
E mandei uma boquita
És melhor que marmelada
És a princesa branquita

Aí fez má cara
Não gostou da marmelada
Ficou com tamanha tara
Pois disse-me endiabrada

Acabaram-se os beijinhos
Hoje foste longe de mais
Vai ter com os teus amiguinhos
E vê lá se não cais!

REBECA disse...

AMARTE ES........................
Algo maravilloso porque solo tengo que mirar en el fondo de tus ojos
para descubrir que tu amor es verdadero y que por el muero
que asi pasen meses , años y siglos siempre sera eterno por que
tu y yo somos una sola persona, que nuestros corazones seguiran vivos AMARTE ES........................
Algo maravilloso porque solo tengo que mirar en el fondo de tus ojos
para descubrir que tu amor es verdadero y que por el muero
que asi pasen meses , años y siglos siempre sera eterno por que
tu y yo somos una sola persona, que nuestros corazones seguiran vivos
aunque nuestros cuerpos mueran porque estan llenos de amor
de un amor sin medida y sin condiciones, solo la de amarnos eternamente
amarte es algo maravilloso

aunque nuestros cuerpos mueran porque estan llenos de amor
de un amor sin medida y sin condiciones, solo la de amarnos eternamente
amarte es algo maravilloso

Liginha Gabriela disse...

Olá Princesaa ^^
Vim Agradecer e retribuir o carinho da sua visitaa!!
Volte sempre que puder, adorei seu cantinho.
Me tornei tua seguidora ok?!

Abraços

^^

Seline disse...

Lindo... tuas palavras refletem a intensidade da emoção contida num desejo.
Beijo linda

rui manuel disse...

Princesa
minha boa amiga teu blog está lindo
Princesa eu tenho visto que o Anjo nem sempre aparece não entendo bem a vossa vida mas o Romeu sempre mostrou gostar tanto de ti pensa nisso sabes que nem sei se ele é mesmo o teu amor por vezes fico em duvida e penso que sim e que ele brinca connosco e tu também olha quero é que sejas feliz porque mereces eu tenho agora uma namorada e estou feliz

ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.