sábado, 9 de maio de 2009

~~ºº~~ MINHA TERNURA ~~ºº~~


Você não supõe nem imagina
como é bela e divina esta ternura que eu sinto por você.
É um raio de sol iluminando meu peito,
me reservando o direito de amar tudo em você.
É uma manhã clara de primavera, nascendo em meus olhos
e descansando neste teu rosto calmo e sereno.
É um imenso desejo de dançar contigo nos teus momentos de sonho,
e adormecer em teus braços ao anoitecer do mundo lá fora.
É meu caminhar pela avenida, falando sózinha, tentando descobrir
a cada gesto um mundo de afeto p'ra te esperar.
É um mar azul que eu trago no olhar, com ondas, gaivotas
e navios ancorados no porto p'ra te ver chegar.
É uma noite calada onde eu na madrugada te enfeito de carinho
e esperança.
É o orvalho das manhãs beijando as flôres, e acariciando esta
ternura tão simples que nasceu cheia de vida só p'ra me fazer cantar,
o amor por você em meus versos, que é a maneira mais linda que
eu tenho de te amar.


10 comentários:

Princesa disse...

Meu amor
Meu Anjo
Nos meus braços te apertar;
em meu corpo tuas mãos minhas mãos a te alisar
Quero provar a sensação mais louca
de tua boca perrcorer minhas curvas
como a noite seduzida pela lua buscando o mel que faz sua
Quero te amar até adormecer,
cavalgar teu corpo doce e macio
iluminar de amor a noite escura
Quero te amar até amanhecert
e inundar nesse amor insano
satisfazer nosso desejo profano
te amo e te espero
mil beijos como tu gostas
Princesa

Princesa disse...

Angel

My love
I would now be well with you.
But as I can, I am sending a passionate kiss.

Kisses

Princesa

REBECA disse...

NECESITO VERTE OTRA VEZ,
PARA QUE AL MIRARTE A LOS OJOS,
PUEDA SABER LO QUE SIENTES,
PARA QUE CARA A CARA,
ME DIGAS,QUE YA NO ME QUIERES,
NECESITO VERTE OTRA VEZ,
POR QUE SE QUE ESTA VEZ ES DIFERENTE,
POR QUE SE QUE TU TAMBIEN ME QUIERES.

Joana. disse...

Desejos
Anseios
Sensações
Louca
Sou.
Pensamento voa perdido
Na vã tentativa de te encontrar.
Na intenção de me entregar a você
Meu corpo, minha alma, todo meu ser.
E agora, você que adora me provocar...
E se sente no direito de me abalar
Em toda e qualquer estrutura
Será que vai saber me falar
O que preciso fazer
Para esquecer
Você?

Zeca Diabo disse...

Virei a vida do avesso
P'ra encontrar a minha amada
Andava todo possesso
Pois metia-me em cada alhada

Um dia vi-me negro
P'ra chegar ao encontro a horas
Já saí tarde do emprego
Ainda liga a dizer...ainda demoras!

No outro dia de carro
Apanhei cá um cagaço
Por um triz que não me esbarro
Com tamanho cachaço

Isto assim não pode ser
Disse-lhe eu com calminha
Não me consigo conter
Com tamanha palmadinha

Depois de tanta alhada
Dominei-a sem problemas
Ao som da canção amada
Conquistei-a com meus temas.

bondearte disse...

A cada dia este blog fica mais quente e Bonito.

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...
Fernando Pessoa

1manview disse...

Muito amorosa ...

rui manuel disse...

Princesa
não achas que se passa alguma coisa com o Romeu ontem não comentou, já me vou meter com ele no blog dele já vai levar um baile, coitado do rapaz faz falta para combater a malta o sergio deu de froxe,
passa um bom domingo com muito amor do teu Anjo

jose disse...

Princesa
tenho vindo a seguir todos os teus blogs há uns dias, e vejo que és alguem com grande cultura que uma educação refinada, uma pessoa sensível, meiga enfim minha boa amiga tens tudo que um homem pode desejar, quero acreditar que não tens 26 anos como está no blog pois alguém com essa idade não tem a tua maturidade,gostava de te conhecer, para confirmar minhas suspeitas de que estou perante alguém extraordinário, sou médico, em Coimbra, não sei se moras longe ou perto só sei que irei ao teu encontro seja onde for.
Um beijo amiga
José Cunha

Romeu disse...

Olha Jose.
A joana sera boa para ti,ela tem um blog que se chama tesaoardente mora em coimbra,vai la fazer um convite a ela.