quinta-feira, 21 de maio de 2009

~~ºº~~ VOU CHEGAR ~~ºº~~



Vou chegar bem de mansinho
Aninhar-me de encontro a tí
Te apertar contra o meu corpo
Te sentir e ser sentido.
Te engolir com os meus olhos
Queimar-te com o meu corpo
Molhar-te com o meu suor
Beijar os teus seios
Morder o teu pescoço
Correr minhas mãos em torno da tua cintura
Abaixá-las... até as tuas coxas roliças.
Apertá-las com ternura e carinho,
mas com firmeza e voracidade,
pois é imenso o tesão que me sufoca
e queima minhas entranhas. 
Minha boca reencontra a tua
Delírios, arrepíos e gemidos
No colo eu te levo
Na cama eu te deito
Do teu corpo eu me sirvo,
sorvendo-o por inteiro.
Minha língua, meus lábios e minhas mãos,
percorrem cada centímetro do teu corpo
e daquilo que tanto desejo...
Hum, que tesão!
Tua reciprocidade quase leva-me ao êxtase
Nossos corpos se envolvemna busca do sexo
e prossegue num érotico ritual,
onde buscamos as delícias do prazer,
cujo sabor principal provém do tesão e da paixão,
sementes de um grande e imenso amor.

Sem comentários: