segunda-feira, 18 de maio de 2009

~~ºº~~ Minha Tristeza ~~ºº~~


Me bateu uma tristeza profunda....
Tão funda...
Que bateu na alma e deixou o coração gelado....
Que bateu no peito e me deixou calado....
Sem palavras, com a dor do peito encravado de espinhos....
Sentindo a amargura do seu féu....

Como supotar esta dor....
Como suportar esta vida...
Como suportar estar tristeza profunda....

Sabendo que lá fora a vida passa....
E eu aqui esperando, esperando...
Cada hora...cada minuto...cada segundo...
Imaginando uma dia ser feliz....



4 comentários:

ellen disse...

Não fique triste. Amanha vai ver as coisas de forma diferente e ainda vai sorrir por se ter sentido assim :)
Beijinho

Liginha Gabriela disse...

Amanhã vai ser melhor do que, pode acreditar é a vida!!

Fica bem tah?!
Cadê vuxê q não apareceu maix no meu cantinho? =(~

espero tua visita ok?

abraçooss

^^

Princesa disse...

Meu Anjo lindo
meu amor como te amo
Quando não estás

Encontro-me comigo mesma,

Dentro da escuridão

Que ninguém vê...

Tens razão...

A tristeza por vezes, visita-me,

E choro sozinha,

Para não te deixar triste...

Lavo a minha alma,

Com o intuito de me soltar,

De libertar o meu sofrimento...

Beijos meu amor

Flor disse...

que lindas palavras...mas um dia você chora, no outro você ri, parece que a dor seja ela qual for nunca vai passar, mas é um equívoco quando pensamos assim, pois cedo ou tarde tudo passa..