segunda-feira, 25 de maio de 2009

~~-~~ Prazer ~~-~~



A água quente do chuveiro
Escorre pelo meu dorso nu.
Como é gostoso, no banheiro,
A liberdade que se sente....
Prá fazer qualquer coisa,
Sentir prazer.
Escuto tua voz, 
pego o sabonete,
Obedeço aos teus comandos....
O sabonete desce pelo colo, 
envolve os seios...
Os bicos endurecem, a água escorre...
Sinto o corpo em chamas.
A água , agora, corre morna,
o sabonete faz curvas pelo meu corpo,
estou tonta, escuto tua voz,
obedeço aos teus desmandos,
sinto prazer!
Meu corpo treme,
sinto um calor subir 
agora a água corre fria
para me fazer acordar,
sair desse torpor.
Prazer...
que prazer o banho dá!
Prazer..
ouvir tua voz, 
que prazer me dá.
Passion, paixão, caliente, 
quente ...
Te adoro, te quiero, 
muito mais prazer! 


4 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
meu amor lindo
Que seria de mim se não soubesse
que o teu amor me ampara e me sustenta,
e que, no frio inverno, ele me aquece
e nas horas da fome me alimenta?

Que seria de mim se não pudesse
no teu amor, que em tudo me acalenta,
buscar a fuga do que me entriste
e a paz que a tua calma representa?

Ah, eu não sei, de fato, o que seria
viver sem esta luz que é o teu carinho,
sem ter em ti a estrela que me guia.

Se algum dia, afinal, não me quisesses,
só sei que certamente morreria
para então renascer onde estivesses

Romeu disse...

Princesa
minha amada
Minha mão que te corre,
percorre.
Te alerta os sentidos,
acaricia teu rosto,
e sente teus lábios.
Busca teus seios,
sentindo entre os dedos, tua vontade.
Que enrijece,
e aperta o teu arrepio ...
escorrega em teu suor , te desliza
e desbrava .
anda nas costas,
desce e te apalpa,
te acha.
Se molha,
entre as coxas que tremem.
Te despe, Te deita e Te abre.
.

E me faz sentir teu cheiro,
e me faz gozar teu gosto....!
te amo Princesa minha

Joana. disse...

As ondas quebravam uma a uma

Eu estava só com a areia
e com a espuma

Do mar que cantava só para mim.
Joana

bondearte disse...

Minha querida Princesa.
Fui com voce nesta história, que delicia.
beijos
Boa Semana