quinta-feira, 14 de maio de 2009

~~ºº~~ QUERO O TEU BEIJO ~~ºº~~


Quero teu beijo,
aquele mais provocativo. 

Hoje eu só quero teus lábios,
junto dos meus, molhados, cheios de desejo; 

Quero aquele beijo suave,
calmo, que me faz perder o chão 

Quero ver teus olhos, me provocando… 

Quero tua respiração ofegante,
aquela em que o corpo tenta se controlar,
tamanho o desejo de se entregar. 

Corpos que se entrelaçam,
pernas que se juntam…
braços que se envolvem num abraço profundo… 

Mas hoje…. 

Não quero muita coisa, 

Só quero teu beijo,
aquele que eu mais desejo.



5 comentários:

Princesa disse...

Meu Amor meu Anjo
Como sinto este amor
Que nem o tempo cura
Nem a saudade mata
Nem a raiva o destrói
É uma prova dura
Que tenho suportar
É uma ferida que dói
É minha alma magoada
É um querer odiar
E não conseguir
É um querer fugir
E não poder…
Como sinto este amor
Que me esmaga
Que me tortura
Que me queima
Que me dá dor
Tudo isso….
Fazes eu sentir
Mas um dia…
Vou conseguir
Olhar-te….
Olhos nos olhos
E para ti sorrir
Te amo muito meu Anjo
Princesa

Romeu disse...

Princesa minha
meu amor
Quero te acercar de mim, acariciar sua pele...

Quero sentir o perfume que vem de você

quando nos amamos,

Quero ouvir sua voz baixinho em meus ouvidos,

E ficar assim, abraçada a você, na penumbra...

E falar de nossos sentimentos, de nossas
emoções,

E deixar que nossas mãos nos explorem,

nos toquem...
Romeu teu amor

REBECA disse...

Amar es una cosa especial no se viene y va
Amar solo te pasa una vez pero de verdad
Amar es cuando solo piensas en donde estara
Amar es como un milagro muy dificil explicar
Amar es cuando la proteges de la lluvia y el viento
Amar es cuando tu la abrasas y te olvidas del tiempo
Amar es cuando tu la vez y te pones nervioso
Amar es cuando te das cuenta de tus sentimientos

por amarte robaria una estrella te la regalaria
por amarte crusaria los mares solo por abrasarte
por amarte juntaria la lluvia con el fuego oooo
por amarte daria mi vida solo por besarte

Amar es cuando escribe su nombre por todo el cielo
Amar es cuando solo sueñas en llevartela lejos
Amar es cuando tu la vez y se queda en tus ojos
Amar es cuando te das cuenta de que ella lo es todo

amor y libertad disse...

que todo se llene de besos

rui manuel disse...

Princesa
desculpa não ter vindo ao blog nem ter dito nada mas estou em espanha, mas não com a rebeca eh eh estou a negócios e tirei agora um pouquinho para vir aqui aos blogs um beijo amiga