sábado, 23 de maio de 2009

~~-~~ Eu não existo sem você ~~-~~


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Vinícius de Moraes


3 comentários:

Princesa disse...

Meu anjo
Por você.

Queria te dizer...

E que você escutasse tudo...

Tudo que sinto por você.

Queria te dizer...

O que sinto em meu coração,

Transformar letras em fonemas,

Palavras em sussurros,

E dizer, bem baixinho em seu ouvido,

Tudo que sinto por você.

Queria te dizer...

Que minha vida não teria sentido

Sem você,

Sem seu carinho,

Sua voz,

Sua presença...

Queria te dizer...

Mas não existem palavras para expressar,

Então,

Direi apenas...

TE AMO!

Romeu disse...

Princesa
Como sinto este amor
Que nem o tempo cura
Nem a saudade mata
Nem a raiva o destrói
É uma prova dura
Que tenho suportar
É uma ferida que dói
É minha alma magoada
É um querer odiar
E não conseguir
É um querer fugir
E não poder…
Como sinto este amor
Que me esmaga
Que me tortura
Que me queima
Que me dá dor
Tudo isso….
Fazes eu sentir
Mas um dia…
Vou conseguir
Olhar-te….
Olhos nos olhos
E para ti sorrir
e te dizer
Te amo...

Romeu

Bela disse...

simples, lindo e verdadeiro.
Beijo