quarta-feira, 20 de maio de 2009

~~ºº~~ NÓS E O LUAR ~~ºº~~




Abra a janela e deixe passar
Toda a claridade desse lindo luar
Venha para cá, vamos amar,
Instante por instante, sem se preocupar
Chegue mais perto pra me beijar,
Sem se preocupar, só o luar
Sinto seu corpo a me desejar,
Sob a luz pura desse luar
Todo o meu corpo, vou lhe entregar,
Sem esperar que volte a me amar
Sei que irei sofrer, mas vou esperar,
Pois sei que algum dia, você vai voltar
Tudo se acabou com o dia a clarear,
Tudo voltou ao seu lugar
Mas volto a lhe falar
Eu só quero você e este lindo luar.

4 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo
Meu amor lindo
solto um sorriso
sempre que te recordo
ou quando por instantes
te vejo ao meu lado
sorrio sempre
quando me lembro de ti
iluminaste a minha vida
encheste-a de cor
deste-lhe um brilho
que teima em ficar
gravado num sorriso
espelhado num olhar
Te amo muito
Princesa

Romeu disse...

Princesa Minha
as tuas mãos na minha pele
fortes, arrebatadoras
exploram, curiosas
os mistérios do meu corpo
abrem caminhos
com a firmeza dos teus dedos
perdem-se em carícias
com a suavidade de uma brisa
prendem-me a ti
com a certeza do desejo

Sempre teu
Romeu

Joana. disse...

Princesa
teus blogs continuam lindos
olha amiga eu por motivos profissionais sabes fim de ano lectivo reuniões, testes mais trabalho não tenho comentado muito mas não te esqueço nunca é só esse o motivo
um beijo

Bela disse...

A lua e o amor sempre formaram o par certo ...
Um beijo