terça-feira, 12 de maio de 2009

~~ºº~~ PROVOCAR-TE ~~ºº~~


Adoro provocar-te
Ver teus olhos me devorar
Sem poder me tocar
Adoro poder criar asas
E voar
Entre seus cabelos
Entre suas pernas
Me enrolando em seus pêlos
Adoro me vestir ... para você
E você adora me despir ... para você
Te oferecer minhas caras e bocas
Para você lamber
Para eu poder morder seu gemido
Adoro passar por você
Bem de perto
Para você poder sentir meu cheiro
O calor do meu corpo
A textura da minha pele
Os grunidos da minha garganta
E desejar minha cama
E a mim nua, livre das minhas mantas
A despejar minha febre
Em teu bicho solto
Agora preso em minhas entranhas

***

5 comentários:

Princesa disse...

Meu Anjo como te amo
Tenho o desejo de um dia poder te tocar,
Te tocar e falar no seu ouvido que te amo.
Te amo, Não nego!
Te acompanharei por toda a vida,
Vida que é minha mas não parece,
Não parece porque vive em função de ti,
De ti que um dia me desejou,
Desejou que o que nós estávamos sonhando acontecesse,
Com medo de errar, me amou
Desejo de viver em função desse amor,
Amor que um dia dará certo,
E que hoje é só um desejo...
Um beijo doce
Princesa

amor y libertad disse...

que la provocación llegue a buen puerto

Zeca Diabo disse...

Num capote embrulhado, ao pé de Armia,

Que tinha perto a mãe o chá fazendo,

Na linda mão lhe foi (oh céus) metendo

O meu caralho, que de amor fervia:

Entre o susto, entre o pejo a moça ardia;

E eu solapado os beijos remordendo

,Pela fisga da saia a mão crescendo

A chamada sacana lhe fazia:

Entra a vir-se a menina...

Ah! que vergonha!"Que tens?"

— lhe diz a mãe sobressaltada

:Não pode ela encobrir na mão langonha:

Sufocada ficou, a mãe corada

:Finda a partida, e mais do que medonha

A noite começou da bofetada.

Manuel Maria de Barbosa l'Hedois du Bocage

REBECA disse...

No me olvides...
Cuando el tiempo pase y tú
me olvides, silencioso vivirás
en mí; porque en la penumbra de mis
pensamientos, todos los recuerdos me hablarán de
tí...

rui manuel disse...

Princesa hoje vou ser rápido passei só para te desejar uma boa noite estou com muito trabalho vou ter uma reunião
um beijo miga