quinta-feira, 7 de maio de 2009

~~ºº~~ ENCONTRO APAIXONADO ~~ºº~~


Dois amantes enamorados,
dois corpos sensualmente enlaçados...
Lábios que se procuram,
bocas que se beijam...
Beijos de amor... ávidos,
lábios que se beijam... cálidos...
O caminho do amor percorrendo...
Entre os seios se perdendo,
no suave contato da pele macia...
Do amor, a maior delícia...
Segue a descida alucinante,
chegando ao sexo delirante...
Ali... no reduto do amor...
Beijos cheios de calor,
levando ao total prazer,
provocando um doce gemer...
E os corpos, docemente enlaçados,
a tremer, pelos prazeres alcançados.


8 comentários:

Joana. disse...

Meus Amores
A gente começa a amar por simples curiosidade.
Por ter lido num olhar certa possibilidade.
E como no fundo, a gente se quer muito bem,
Ama somente pelo gosto, igual que tem.
Pelo amor de amar começa, a repartir dor por dor
E se habitua depressa, a trocar frases de amor.
E, sem pensar vai falando, de novo o que já falou....
E então contiua amando, só porque já começou

Princesa disse...

Meu anjo
Meu amor
SER SUA amada
Aos poucos você foi se tornando parte de meu ser,
E sem saber, eu já era você ....
Mas eu queria ser sua em dias de sol ,
Queria ser sua em noites de lua
Vem molhar a minha boca
Como água cristalina da chuva.
Ah, como eu queria dormir em seus braços,
Beber o seu beijo, merecer seu abraço.
Vem ser brisa pra afagar meus cabelos
Chegue de mansinho, chegue sorrateiro
Deite sobre mim, me faz seu espelho .
Quero uma noite longa pra ser sua
Horas e horas toda nua
Faça de mim a sua casa
Entre sem bater, entre sem dizer nada
Me ame, me beije, me conforte
Seja meu cúmplice, quero ser sua amada.
Ja sou eu sei,tua amada,e tu meu amado amor.
Beijos ardentes,quentes,calientes,da tua sempre
Princesa

REBECA disse...

Desde hoy... voy a empezar a cruzar
las distancias con las alas
de la imaginación,
volare sobre un mundo ideal,
como ave enamorada brillando
en la inmensidad...


Voy aromar el ambiente con pétalos
de rosa y azahares y entre flores,
voy a construir
de mis sueños una realidad...


Voy a sobornar el tiempo que constante
en el pienso y a su sonrisa en un beso
voy a capturar y así jamás
poderla olvidar...


Voy atrapar la luz de su mirada,
en una lágrima, para mis
recuerdos poder guardar en una
urna de cristal...


Y cuando pase el tiempo y el espejo
me refleje una imagen plateada,
como mujer sintiéndose amada,
contemplar el crepúsculo
de cada nueva alborada...

Zeca Diabo disse...

Como jurei
Com verdade a dor que senti
Quantas noites em claro passei
A cagar para ti
Cagadas banais
Que eram toda a razão do meu ser
Cagalhões longos extensos, iguais
Ao meu grande sofrer
Ideias de Merda, quem as não tem
Ideias de Merda, pedaços de dor
Sentidas de alguém
Ideias de Merda
Cagalhões
Que num vai-vem
Levam bem
Saudades minhas
Ideias de Merda, quem as não tem
Porém de ti
Nem sequer uma Merda ou
Um cagalhão vulgar recebi
P'ra acalmar minha dor
Nem mesmo assim
Eu p'ra ti não deixei de cagar
Pois bem sabes que tu, para mim,
És a Merda do meu Viver...

Romeu disse...

Princesa meu amor
Não tenho medo de Anjos nem de nada eu vou lutar por ti meu amor
e vou ganhar tu és o amor da minha vida
Corpos quentes... Enlaçam-se... Entrelaçam-se... Envolvem-se... Dissolvem-se... Desfazem-se... Refazem-se... Corpos lânguidos... Corpos sedentos... Corpos lamentosos... Buscam-se... Entre lençóis... Perdem-se... Em prazeres... Corpos ardentes... De curvas... Relevos... Depressões... Planícies quentes... Pudores ausentes... Corpos... De coxas... De mãos... De bocas... Embriagam-se... Renovam-se... Saciam-se... Vibrações ocôncavas... Ânsias convexas... Até a exaustão... Corpos... De aromas... De Odores... De sabores... De sensações... Desnudam-se... Consumam-se... Consomem-se... Rendidos... Em seus próprios desejos...!

Romeu

O amor e etc. disse...

humn...
Daria tudo para estar nos braços de alguém que me mereça agora. "/

rui manuel disse...

Que bonito mais uma vez amiga
a Joaninha como sempre evasiva tu e o teu anjo que admiro e invejo por ter o amor duma mulher como tu e o Romeu coitado apaixonado e não correspondido, mas olha ás vezes fico baralhado com isto

*haya* e {Vita}_ST disse...

Um cantinho de romantismo, rsrs, gosto disto.
Bjs.

*haya*