quarta-feira, 6 de maio de 2009

~~ºº~~ QUERO ~~ºº~~


Quero olhar nos teus olhos além
muito além da tua alma.
Roubar-te os segredos dos teus sonhos
Envolver-te,
Viajar nas tuas emoções.
Quero beijar-te,
Como se beijam os amantes.
Dar-te-ei meu corpo
sobre planícies feitas de sol!
Falarei por mim
Falarei por nós, como antes.
Ouvirei cânticos, sinos
Navegarei em teu corpo.
Quero fazer-te homem
Oferecer-te flores
Quero o encontro de um olhar distraído
me pedindo e eu sentindo teu desejo.
Quero um momento de silêncio
voltado apenas para o nosso amor.
Quero cativá- lo
E me deixar cativar
Recebê-lo com festas 
Festejar!
E então, quando o dia terminar
quero apagar as luzes do nosso céu
perder-me nos abraços
do meu e do teu querer!

5 comentários:

Zeca Diabo disse...

De manhã cedo ela sai
Leva a chave
Me deixa trancado
O dia inteiro
Não ligo
Deito sobre os trilhos
E vejo o trem passar
Entre brinquedos, cigarros
O Tesouro da Juventude
Em não sei quantos volumes
E quando canto
Deixo a imaginação voar
Mas ontem à noite
A mão sobre meus cabelos
Ela me disse:
"Meu bem, não tenha medo
No verão que vem
Nós vamos à praia"

Joana. disse...

Sentada nesta praia
Sentindo a força das marés
Penso em ti
Por onde andas
Pelo que sentes
Pelo que fazes...
Procuro forças
Neste imenso oceano
Para esperar pelo amanhã
Para suportar a ausência
De quem tanto quero.
Quero poder sentir-te
Na ausência,
Como sinto estes grãos de areia
Por entre os meus dedos.
Quero poder...
... ter-te a meu lado...
Joana

Branca disse...

Seus poemas são lindos...parabéns por sua sensibilidade!

Boa noite...bjo!

rui manuel disse...

Branca
minha amiga eu também gosto dos poemas da nossa princesa são lindos ela sabe o que faz deve ser uma grande mulher, anda por aqui um Toni que a conhece e diz que sim ela tem outros blogs lindos mas eu só comento neste

rui manuel disse...

Princesa
lindo o teu blog dia a dia está melhor mas ontem o Romeu se foi e o Anjo que se passa com ele de viagem outra vez
um beijo minha princesa linda