quarta-feira, 13 de maio de 2009

~~ºº~~ HOJE ~~ºº~~


Hoje vou vestir-me de Ti
Perfumar-me com os aromas do teu corpo
Com as cores do teu sorriso
Com o brilho do teu olhar
Para lá da existência deste mundo perceptível
Hoje vou reinventar-te na luxúria do meu desejo
Na vontade deste beijo
Que te quer
Desta alma que te chama
Deste corpo que te clama
Do pulsar deste coração
Que te ama a léguas da razão
Que se sente e Te consente
Em cada momento único, irrepetível e diferente
Hoje, vou vestir-me de ousadia
Sorrir para Ti com alegria
E entregar-me entre carinho e ternura
Entre abraços-gemidos e delícia-loucura
E deleitar-me no teu olhar cintilante
Com que me invades de rompante
A cada amanhecer de eleição
Hoje, vou desafiar a volúpia
E seduzir o êxtase
Vou render-me ao teu toque
E entregar-me ao prazer
Hoje o meu corpo implora por tua virilidade
Vem!!!
Brinca comigo...
Faz-me tua e possui-me
Possuí-me nessa mistura eloquente 
De ternura e loucura
De tesão e paixão
De alma, corpo e coração
Desta química-sintonia e cumplicidade
Que nos inunda, completa e invade
Vem!!!
Amarra-me e provoca-me
Mostra-me o quanto me queres ter
Quando me sussurras ao ouvido
Palavras desse tórrido Querer

Hoje, vulcaniza-se a Entrega
Geme forte este Querer
Damos as mãos à Ternura
Neste arroubo do espírito
Pelas veredas da Loucura…
Nesta Contenda de Prazer


7 comentários:

amor y libertad disse...

cómo me gustaría que esto fuera real

un beso

Fatti___ disse...

princesa q delicia de poema...adoro passear por aki..

bjus c carinho

Fatti___

Joana. disse...

Quero
o calor das tuas mãos
no meu corpo
Quero o aconchego
do teu abraço
Quero o sabor do teu beijo
Quero carinhos,
quero carícias
Quero a paixão
Quero o teu corpo vibrando
e por fim...
Quero a explosão
se derramando
rasgando
no gozo
corpo e alma
latejando
queimando

Zeca Diabo disse...

Virei a vida do avesso
P'ra encontrar a minha amada
Andava todo possesso
Pois metia-me em cada alhada

Um dia vi-me negro
P'ra chegar ao encontro a horas
Já saí tarde do emprego
Ainda liga a dizer...ainda demoras!

No outro dia de carro
Apanhei cá um cagaço
Por um triz que não me esbarro
Com tamanho cachaço

Isto assim não pode ser
Disse-lhe eu com calminha
Não me consigo conter
Com tamanha palmadinha

Depois de tanta alhada
Dominei-a sem problemas
Ao som da canção amada
Conquistei-a com meus temas.

REBECA disse...

Amar es una cosa especial no se viene y va
Amar solo te pasa una vez pero de verdad
Amar es cuando solo piensas en donde estara
Amar es como un milagro muy dificil explicar
Amar es cuando la proteges de la lluvia y el viento
Amar es cuando tu la abrasas y te olvidas del tiempo
Amar es cuando tu la vez y te pones nervioso
Amar es cuando te das cuenta de tus sentimientos

por amarte robaria una estrella te la regalaria
por amarte crusaria los mares solo por abrasarte
por amarte juntaria la lluvia con el fuego oooo
por amarte daria mi vida solo por besarte

Amar es cuando escribe su nombre por todo el cielo
Amar es cuando solo sueñas en llevartela lejos
Amar es cuando tu la vez y se queda en tus ojos
Amar es cuando te das cuenta de que ella lo es todo

amo-tê sodadis beijo grande xei de amor daqueles ke nois sabe ti quiero hauhauahuahua

Romeu disse...

Princesa
Quero olhar nos teus olhos
além, muito além da tua alma.
Roubar-te os segredos dos teus sonhos
Envolver-te, viajar nas tuas emoções.
Quero beijar-te como se beijam os amantes.
Dar-te-eis meu corpo sobre planícies feitas de sol!
Falarei por mim, falarei por nós, como antes.
Ouvirei cânticos, sinos, navegarei em teu corpo.
Quero fazer-te homem, oferecer-te flores
Quero o encontro de um olhar distraído
me pedindo e eu, sentindo teu desejo.
Quero um momento de silêncio
voltado apenas para o nosso amor.
Quero cativá- lo e me deixar cativar
Recebê-lo com festas, festejar!
E então, quando o dia terminar
quero apagar as luzes do nosso céu
e perder-me nos abraços
do meu e do teu querer!
te amo princesa minha

Liginha Gabriela disse...

'Hoje vou vestir-me de Ti
Perfumar-me com os aromas do teu corpo
Com as cores do teu sorriso
Com o brilho do teu olhar'

Perfeitoo poemaa!!!

ja estou te seguindo, se puder me visitar maix vezes, ficarei feliz!

bjooss

;***~