quinta-feira, 28 de maio de 2009

~~--~~ NÃO TEMOS PRESSA ~~--~~


Não temos pressa amor
estamos juntos no querer
sonhamos uma vida para viver!
Alcançamos o prazer
entrelaçamos juras à concretizar
o nosso amanhã está surgindo
com calma...um passo à passo.
Surpresas de conquistas
viagens encantadas
uma família feito um filme
moradia da paz...
Por te querer assim
espero o dia nascer,
o presente sorrir com certezas.
Um futuro de alegrias
na entrega da paixão
eu repito sempre amor...
Sou tua como da primeira vez,
solta,
leve,
menina,
moleca,
amante,
safada,
alegre...
Seremos sempre uma promessa
do novo amanhã.
Te quero meu:
Procurando um amor de verdade!
Sempre...


1 comentário:

Princesa disse...

Meu anjo lindo
Não são os proibidos...
São aqueles que você não se permitiu viver... Sentir...
Dificultou e perdeu por não acreditar em você,
Nem no que poderia ter sido.
Teve medo... Tentou esquecer
Provocou fúria... Ciúme
Passa o tempo a se frear
Enquanto ando a mil por hora
Toco-te... Sei! Senão jamais me procuraria novamente.
Mais o que escrevo é proibido e meu erotismo também.
Nada poderei fazer se palavras alheias
Jogadas ao vento
Por meio de poemas te assustam
Mais se eles fossem todos para você?
Muitos leriam minha paixão por você
E nunca pegariam as palavras emprestadas
Como pegam hoje para presentear suas amadas e amados.
Mais se você acha que tudo é proibido.
Então, na próxima saída tenha cuidado.
Nosso amor é impossível resistir.
Na proibição pelo único fato de proibir.
Afasto-me para não correr a tentação de olhar.