domingo, 3 de maio de 2009

~~**~~ GOSTO ~~**~~


Gosto...
... Da tua boca quente... Úmida... Macia...
Quando me provoca e Me beija...
... Das tuas mãos inquietas... Maliciosas...
Indecentes... Percorrendo meu corpo...
... Do jeito que me pega...
E, me puxa para junto do teu sexo...
... Das coisas que me diz ao ouvido...
Palavras que me endoidecem...
... Da maneira como me olha...
Como se me despisse somente com um olhar...
... Da expressão de prazer estampada em teu rosto quando goza...
... Da delicadeza que me trata... Que me toca...
... Do tesão que me provoca...
... Da facilidade com que me excita...
Deixando-me completamente entregue... Quente... Molhada...
... Do cheiro do teu corpo...
Suado... Molhado... Encostado no meu...
... Da forma como teu sexo me toca...
Fazendo com que eu me entregue a ele...
Única e intensamente...!


4 comentários:

BARBY disse...

Princesa... Amei esse cantinho como todos os outros seus, são perfeitos! Parabéns minha flor... é um prazer ler e acompanhar seus blogs... beijosss

REBECA disse...

En el baúl de mis recuerdos, ignorado
duerme aquel poema olvidado....

Que puedo pensar, que puedo sentir,
si en todas partes estás,
si a mi tristeza verdadera le tuve
que mentir...

Si escucho tu voz pausada en la nada,
si te encuentro en el soplo de mi aliento,
si a todas partes vas en mis pensamientos...

Quise cerrar la herida y con versos
ser fugitiva, pero te llevo prendido
en mi corazón y te acaricio en el silencio,
navegando sin rumbo,
a la deriva...

Batom e poesias disse...

Poesia e prazer, que melhor dupla?
Esse teu cantinho é uma delícia.

Bjs

The Mask disse...

Intenso!