quinta-feira, 1 de outubro de 2009

~~º~~ Quero-te ~~º~~


Quero-te como quero em todas as manhãs
O vento frio penetrando em meu quarto
E despertando-me em sensação de saudade.
Quero-te como quero um jardim constante
Exalando dos meus poros
O odor da vida e da perpetuidade.
Quero-te como o impossível preso em minhas mãos
Para fazer de ti o motivo eterno de meus sonhos.
Quero-te como quem quer somente para si,
O abraço maior de todas as emoções.
Quero-te assim, acordando-me sempre
Deste meu sonho, em sua breve chegada.

4 comentários:

1ManView disse...

Belo poema de amor para ir com sua imagem bonita ..
Um beijo ...

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Princesa

Este querer sem limites, é sinónimo
de um amor infindo e eterno.
Abundância de sentimento, paixão,
ternura e sensibilidade, que se mistura com a musicalidade das
palavras. Lindo este querer!

Um lindo dia para si amiga.

Alvaro

silvo disse...

Si, precioso, qué ritmo tiene este poema, me gusta mucho, bom día e beijinhos

fatti navarro disse...

oie Princesa!saudades amiga vim ver como vc esta...deixar meu carinho e dizer q sua amizade é muito importante para mim....

bju com saudades..