terça-feira, 13 de outubro de 2009

~~º~~ Um dia te vi ~~º~~


Um dia te vi
Meu coração bateu forte
Percebi um brilhar diferente no sol
Senti uma emoção tamanha, estranha
Deixei seduzir pelos seus desejos
E me dei em você.

Fiquei dominado
Um coração entregado
Sem saídas e sem respostas
Acorrentado neste amor
Nesta louca paixão

Hoje meu mundo é você
Meu sentido de viver
És meu tudo, meu querer
Preso me encontro
Feliz neste amor
Mesmo que nas belas estações
Também temos que enfrentar a dor.

Uma grande magia
Uma linda rosa entre espinhos
Meu prazer, minha alegria
Que norteia meus caminhos

2 comentários:

silvo disse...

Precioso pome, toda la belleza de los sentimeientos es enorme, pero la rosa está entre espinos, hy que cuidarla, um beijo

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Maravilhoso poema de amor!
Sentimento, sensibilidade, ternura.
Entrega a um amor sedutor! A exalação do perfume das palavras,
que inebriam a alma.

Beijinhos

Alvaro.