quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MEU ANJO ILUMINADO...



Um dia alguém me disse

que os anjos realmente existem.

Mas não os anjos

que estamos habituados a ouvir falar,

daqueles que não podemos ver,

apesar de estarem ao nosso lado.

Falava de Anjos na Terra,

anjos que são pessoas comuns como nós,

porém que nasceram para nos acompanhar,

nos ajudar, nos socorrer e até nos repreender.

Então imaginei como seria bom

ter um anjo assim,

mas ao mesmo tempo pensei

que isso são histórias de pessoas sonhadoras

e que na realidade esses anjos não existem.

Pensava assim,

até que um dia encontrei alguém

que me deu toda a atenção,

que me ouvia...aconselhava...entendia...

Então percebi que essa pessoa queria

sem que eu pedisse estar sempre ao meu lado,

como um anjo humano.

Esse anjo fez-me renascer para a vida...

para o amor...para o trabalho.

Recuperou a minha auto-estima...

Meu poder de realização.

Passei então a confiar em mim,

gostar de mim, acreditar em mim.

Quem me conhece vai saber

o quanto esse anjo me fez mudar...para melhor!

Hoje eu acredito em Anjos na Terra,

Pois tenho um...

E o melhor de tudo é que esses anjos

podem amar e serem amados.

Portanto TU que és o meu Anjo na Terra,

a quem quero tanto

Quero agradecer-te por todo o teu carinho,

pela tua inspiração,

pela tua amizade e principalmente pela tua luz.

Saiba que quero a tua luz iluminando sempre a minha vida,

meu caminho e minha eternidade.

Sempre ao meu lado!Com amor.

3 comentários:

silvo disse...

Precioso Princesa, si existen los anjos y tú eres uno, transmites positivismo, beijinhos

Alvaro Oliveira disse...

Linda Princesa

Se alguma dúvida havia pairado
sobre mim, essa mesma dúvida foi
dissipada por este anjo iluminado,
que permanece.
Assim, gostei de ler!
É lindo este sentimento.

Que tenha um dia de paz, luz e
se sinta feliz.

Um abraço amigo.

Beijinhos

Alvaro

sonho disse...

Há pessoas que são perfeitos anjos na nossa vida e temos que os estimar porque são raros...
Beijo de um anjo