sexta-feira, 9 de outubro de 2009

~~º~~ Hoje só te amo ~~º~~



Mesmo distante não estás longe;
Pois te levo na memória.
Mesmo desacompanhada não estou só. 
Pois te trago comigo, dentro de mim.
Mesmo no silêncio, sempre te ouço.
No bater do meu coração, que é teu...
Sempre teu.
Mas acabou...
Tenho que seguir na estrada da vida sem ti. 
Carrego na mala apenas as lembranças alegres.
Deixo a poeira das tristezas.
Levo em mim, apenas a saudade.
No vazio da última tentação,
Estará o último refugio.
Na sólida decisão de por um fim;
Encontra-se a esperança do futuro 
O emaranhado de sensações que causam diferentes reações.
Caíu em mim a certeza do amor 
Que cada vez mais me empurra para ti. 
Um dia nossas estradas se cruzaram.
E unidos ficamos, mesmo na distância
uma partidinha do destino 
Se estivesse aqui, agora.
Te diria: já gostei muito de ti. 

Mas hoje só te AMO,
meu Anjo

4 comentários:

silvo disse...

No debe ser adión algo tan bello y tan bien expresado, además ese amor está dentro de tí, aunque físicamente no esté sigue, um beijo

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Princesa

Amor!... palavra tão pequena e
tão infinda, que traduz sentimento, entrega, desejo, loucura... é um não mais acabar!
Amar,tanto pode ser pecado, como até grande tormento.
Sempre o amor, controlando nossos
sentidos. Só quem tem coração sabe amar...e neste lindo poema, é
clarividente o sentimento de amor
da minha amiga. Adorei cada um dos
versos deste poema.

Beijinhos

Alvaro

Jacarée e Baby disse...

Princessinha!

O amor nunca escolhe distancias
Quando bate é tão profundo que difunde pensamentos.
Bjs

sonho disse...

A distancia pode separar dois olhares...mas nunca o amor de dois corações...
Beijo de um anjo