sexta-feira, 23 de outubro de 2009

~~º~~ Minha ausência ~~º~~


Mais uma vez estou aqui
me justificando e pedindo desculpa
pela minha ausência em vossos blogas
a comentar e agradeço o carinho dispensado
sempre e a preocupação de alguns amigos
mas o motivo é simples 
Ando cansada e não consigo fazer nada
nem escrever tenho descurado meus blogs 
penso estar a beira dum esgotamento
e tenho de abrandar um pouco a marcha
pois o excesso de trabalho junto com
o calor de verão as noites sem dormir pelo calor
me cansaram muito.
Agradeço a compreensão de todos os amigos
e mais uma vez o carinho quando me sentir em forma
os irei visitar e comentar.
Um beijo grande para todos

2 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Princesa

Aqui estou, apenas para deixar
meu abraço e um carinho.

Beijinhos

Alvaro

1ManView disse...

Princesa, eu só vi este comentário.
Eu entendo
Mas você me conhece, eu e entrar Permanecer por algum tempo ...
Vou vê-lo quando você está cheio de novo ...
Bem-aventurados os de bom coração
Muitos abraços ..