domingo, 11 de outubro de 2009

~~º~~ Se eu pudesse ~~º~~


Se eu pudesse,
te daria as estrelas
Mas não posso
Estrelas foram feitas para brilharem no céu.

Se eu pudesse,
te daria o céu
Mas não posso
O céu é a casa de Deus.

Se eu pudesse,
te daria a Lua
Mas não posso
A Lua tem que iluminar as nossas noites.

Se eu pudesse,
te daria o Sol
Mas não posso
O Sol tem que iluminar nossos passos todos os dias.

Se eu pudesse
te daria o mar
Mas não posso
Os peixes precisam do mar
para viver.

Se eu pudesse,
te daria a chuva
Mas não posso
As plantas precisam da chuva para viver.

Se eu pudesse,
te daria o tempo
Mas não posso
O tempo corre e nunca atende
os nossos desejos.

Se eu pudesse,
te daria os anjos do céu
Mas não posso
Eles têm que guiar nossos caminhos.

Se eu pudesse,
te daria todos os tesouros do mundo
Mas não posso
Os maiores tesouros se conquistam a cada dia.

Se eu pudesse,
te daria tanta coisa
Mas só o que eu tenho
a oferecer é o meu amor.

Amor, que pode iluminar
as tuas noites.
Que pode guiar os teus passos todos os dias.
Que é a minha fonte para viver.

Amor, que supera o tempo
e a distância.
Que dá vida a um jardim
sem flores.
Que é o maior de todos
os tesouros.

Amor, que me faz pensar
em ti todos os dias.
Que me faz feliz.
Que me faz chorar.

Amor, que está guardado
em meu coração.
Que nasceu e cresceu
em meu peito.

Mas que pertence a você...
Meu Grande Amor!!!

4 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Princesa

O Amor! esse valioso e imenso tesouro, que nem sempre é entendido
e compreendido.
Amor!... essência da vida, razão de
viver, alimento da alma. mais valioso que todos os tesouros do mundo.
É belo este sentimento de amor!

Um bom Domingo, cheio de luz, paz
e amor.

Beijinhos

Alvaro

silvo disse...

No puedes darme todo lo que dices en este poema bellísimo, pero, quizás no te hayas dado cuenta, si los das haces que los veamos con otros ojos, son más bellos después de leerte, y tu caroño llega Princesa, gracias, beijinhos

Victor Gil disse...

Olá minha querida amiga.
Se eu pudesse, fazia tantas coisas. Em relação ao amor então, até era capaz de atravessar o oceano a nada rsrsrs....
Beijos Princesa
Victor Gil

Nely disse...

Olá Princesa.
Que lindo sentimento transpira nestas palavras e que bela forma de as colocar.
Dar amor é dar vida!

Beijo com...Arrepio na pele.