domingo, 4 de outubro de 2009

~~-~~ Completas-me ~~-~~


Porque a vida ao teu lado tem mais valor.

Porque és o meu refúgio, o meu chão,

o meu porto de abrigo,

o ombro em que choro,

o meu espelho, a minha vida.

Sem ti falta-me o chão,

falta-me a segurança que me transmites com apenas um olhar,

um sorriso.

Imaginar-me sem ti é imaginar-me incompleta.

É imaginar-me nua onde todas as roupas do mundo

não chegarão para me cobrir.
Ao teu lado dou valor às coisas simples da vida.

Dou valor às estrelas,

ao céu, ao mar, ao horizonte, à lua, ao sol…

Dou valor a tudo que me rodeia.

Dou valor a cada pormenor da vida.

Dou valor às coisas insignificantes,

que deixaram de o ser.

Dou valor a cada pormenor dos dias que passo contigo.

Dou valor a cada minuto,

a cada segundo só nosso.

Ao teu lado,

a vida passou a ter mais sentido e mais valor.

Tudo porque me sinto eu.

Porque me sinto completa.

Porque completas-me.

4 comentários:

silvo disse...

Precioso Princesa, con el amor al lado, todo cobra belleza, fuerza, tiene entido, buen domingo um beijo

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

O amor tem o predicado de nos fazer sentir completos, quando temos ao nosso lado quem nos
com pleta, nos faz valorizar todas as coisa que existem à nossa volta. Lindo e sentido este poema.

Beijinhos

Alvaro

saudade disse...

É muito gostoso, quando encontramos alguém que nos completa...
Saudade

susana disse...

Tão lindo um amor assim, devora esse amor todos os dias como se do ultimo se tratasse, e saboreia todos os dias como se fosse o primeiro.

Beijinho
Susana