quinta-feira, 29 de outubro de 2009

~~º~~Os olhos do meu Amor~~º~~


Ah! se fossem meus olhos!
que sem ter mãos me tocam
E sem ter lábios me suscitam beijos
Esses olhos que me furtam o fôlego
Que dão medo n' alma
E outrora acalmam
Um coração tão só
Ah! se pudesse eu,
tocá-los com as pontas dos dedos!
E dizer-lhes que os quero meus
Esses olhos que me deixam nua
Que me fazem tua
Esses olhos que me dão adeus!
Ah! se pudesse eu,
Ser a dona deles
Se tivesse forças
De falar com Deus
Pediria a ele
Que tu fosses meu
E que eu fosse a menina
Desses olhos teus.

4 comentários:

silvo disse...

Qué bonitos son los ojos cuando sonríen, um beijo Princesa

Victor Gil disse...

Olá Princesa.
Vou ser sincero. Hoje passei por aqui para te convidar a visitar o meu novo blog.

http://pedradosencontros.blogspot.com/

Claro que aproveitei para ler os teus bonitos versos de amor, e desejar um bom dia à minha querida vizinha.
Beijos
Victor Gil

Alvaro Oliveira disse...

Amiga PRINCESA

PALAVRAS PARA QUÊ?
SE TUDO QUANTO PUDESSE DIZER, ESTE POEMA ENCERRA.
SIMPLESMENMTE BELO E TRASCENDENTE.

BEIJIN HOS

ALVARO

1ManView disse...

Muito terno e solícito ..
Um beijo