quinta-feira, 8 de outubro de 2009

~~-~~ Somos Anjos ~~-~~


De sobre um banco de sonhos observas e proteges
E de meus olhos secas as lágrimas. 
Em teu sorriso eu sinto o carinho,
Teu jeitinho suave e delicado,
Me dando proteção nas dificuldades
Me ajudando e caminhando ao meu lado.
Dizem que algumas pessoas realmente são anjos,
Caminhando sempre ao nosso lado,
Assistindo, preocupando-se, amando
e dando apoio em todos os sentidos.
Eu conheço um anjo especial.
Tuas mãos, pelos caminhos da vida,
Me guiaram, me guiam e me guiarão
No peito, feito em ouro, bate um coração
A banhar-me com todo o seu amor.
Eu sonho. Eu vejo. Eu sei.
Meu anjo da guarda
És tu. 

2 comentários:

silvo disse...

Precioso poema y preciso lo que describe, sí hay ángeles, en el sentido que mencionas, es una suerte encontrar algubo, um beijo

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

É lindo este seu poema!
Tem um grande sentido; no entanto
não é extensível a toda a gente.
Eu pessoalmente poderei dizer, que o tornaria extensivo a um reduzido número de quantos me rodeiam e nesse reduzido número há uma pessoa muito especial!... é esta
minha amiga, autora do poema, a
quem posso considerar um verdadeiro Anjo da guarda.

Que tenha um lindo dia, são os meus desejos.

Beijinhos

Alvaro