sexta-feira, 16 de outubro de 2009

~~º~~ DOCE MISTÉRIO...~~º~~



Corri em busca de descobertas,

Descobertas que desvendam mistérios,

Mistérios sagrados do amor.

Tive sede e fome nessa corrida

Mas aguentei..
 
Continuei a correr.

Sabia que valia a pena,

De que essas descobertas me mostrariam

Um novo mundo,

Um mundo de sonhos.

Enfim,Cheguei ao final dessa corrida

E lá estava o mais doce mistério,

De que eu estava frente a frente com meu anjo...

Era o reencontro de duas partes perdidas no mundo.

Um mundo sombrio

Que transformou as sombras em sonhos.

Corri a vida inteira,

Atrás de um mistério que mudou a minha vida.

Um mundo que me apresentou a felicidade

Depois do cansaço, sede e da fome...

Um mundo que me deixou desvendar um

DOCE MISTÉRIO...

4 comentários:

silvo disse...

Reencuentro que traerá felicicdad y el mundo volverá a ser bello, marvillosos sentimientosque harán cabalgar el corazón, beijinhos Princesa

Unknown disse...

con algo de mágia tus versos hoy me contagian tu esencia, bello..

un beso para ti
Oscar

saudade disse...

Que esse doce mistério te tenha saciado a fome e a sede da tua corrida...
Saudade

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Princesa

É mesmo um doce mistério!
Mas eu lhe chamaria encantado mistério, apesar da doçura que nele se encontra. Para além da doçura, o sentimento e a sensibilidade da alma poeta.

Beijinhos

Alvaro