quarta-feira, 30 de setembro de 2009

~~º~~ Meu doce Anjo ~~º~~


Meu Anjo inquieto que te atormentas

Por minha ausência impensada

Teu coração se inquieta

Minha alma te presenteia

Com delicadeza e suavidade

Ela cuida de ti em minha ausência

Porque mesmo longe…Eu…

Estou perto de ti junto de teu coração

Meu coração bate no compasso do teu

Mesmo longe eles se sintonizam

Minha presença se evidencia

Perante a tua por perto

Porque tu existes eu existo

Para te amar….

Te aconchegar em meus braços

Em meu peito te….

Deixar repousares tuas lágrimas

Em meu colo te….

Receber onde deixas tuas tristezas

Em meu corpo te….

Deixar saciar desse desejo de mim

Meu doce Anjo estou aqui

Sou tua de dia…. Sou tua de noite

Se a tristeza te assolar o peito

Eu estou aqui para te alegrar

Se te der vontade de chorar….

Vem que choramos juntos

Estou aqui meu doce Anjo

Basta um sinal…..Um chamado teu

Eu irei em tua busca até te encontrar

Porque tu és o meu anjo

Tu és o meu doce Amor

Porque eu descobri que te Adoro

De um jeito que dói não te ter

5 comentários:

silvo disse...

Belleza, sentimiento, cariño, positivismo, todo eso refleja este bello poema, gracias Princesa, um beijo

Alvaro Oliveira disse...

Bom dia Princesa

Que belo despertar eu encontrei nesta manhã, em que sol ainda não raiou. Mas para quê o sol, se neste belo jardim se encontra luz tão radiante como sol, com o encanto, o sabor e o perfume da poesia intensa de amor, sentimento
e paixão!

Beijinhos

Alvaro

Victor Gil disse...

Olá minha vizinha Princesa.
Eu também ando assim um pouco maluco com um anjo doce que me apareceu.
Porque será que o amor só acontece com mais força, quando às vezes não estamos à espera e torna as coisas mais dificeis? Eu ando sem resposta.
Beijos amiga
Victor Gil

Unknown disse...

que bello poema princesa, ese deseo intenso de amor, me gustó mucho..

beijinhos

1ManView disse...

Poema lindo de paixão intensa .. Se o mundo pudesse sentir assim ..
Abraços ...