domingo, 18 de outubro de 2009

~~º~~ Fico-te imaginando ~~º~~


Fico-te imaginando  
todas as horas
todos os momentos
Fico contigo
na minha cabeça
desenho castelos para lhe dar
pinto nuvens
sem aquarelas e pincéis
todas as horas
Me pego construindo sonhos
subindo nas montanhas
me pego voando
deixando meu corpo
e indo lhe encontrar
Todas as horas
do meu dia
fico pensando
em ti nesta magia
que tentei evitar
Não sei amar pouco
não sei gostar pequeno
todas as horas
do meu dia
e não são poucas as horas do dia
Penso em  ti
desenhando momentos
construindo cada vez mais desejos
todas as horas
minhas são tuas!

3 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Olá Princesa

Linda, esta imaginação!
Quando se ama, a mente
é fértil de imaginação.
A alma não se contém e solta
todo seu sentimento.
Simplesmente maravilhoso.

Beijinhos

Alvaro

silvo disse...

Precioso, me encanta, no sabes amar poco porque sabes amar, poema muy bello Princesa, bom domingo e um beijo

bondearte disse...

Bom Domingo
^__^
Beijos