segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

~~-~~ EU E VOCÊ ~~-~~


Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo;
É desconfiança e a esperança;
É o grito e o silencio;
É o gelo derretendo a mão no fogo...
Eu e você frente a frente
É ter sempre q me confrontar;
Encarar meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e a minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu to na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor,
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor... 

3 comentários:

Anónimo disse...

Princesa estou triste estás a dar confiança ao Sergio eu ando aqui desde sempre e é a ele que tu dás conversa já com o Romeu fizeste o mesmo ele chegou com patas de veludo e tu pimba foste na cantiga dele, pensa em mim princesa carago também sou gente

Leonor Varela disse...

Rui eu falo bem com toda a gente e contigo também por isso não fales assim o Sergio até é muito simpatico e amigo vá não trates ninguém mal

Romeu disse...

Rui! rsrsrsrs Vai ser mais um jantar no restaurante? hehehehe es mesmo pato patinho.
Para de choradeira,nao ha mulheres ai na tua terra panasca?
Romeu.