segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

#**# ENCONTREI-TE AMOR #**#



Quando nos conhecemos, nunca pensei que serias o meu grande amor, mas apareceste na minha vida e mudaste-a completamente.
Quando nos encontrámos, li nos teus olhos que eras tudo o que eu queria encontrar.
E foi assim... mágico... verdadeiro... Preencheste tudo, intensa e completamente....
E agora onde quer que eu vá tu irás comigo... nos meus sonhos... na minha mente... no meu corpo...
Não há como medir um grande amor.... um sentimento de paixão... é assim que eu sei amar-te... intensamente e completamente...
Não consigo esquecer alguém que me completa.
Eu amo-te tanto, que não sei como explicar o que sinto.Eu amo-te, porque a tua dor, é a minha dor.E não há dúvidas,Eu amo-te com a alma e com o coração, Venero-te...Hoje e sempre, obrigado por tu existires!!!

Meu amor nunca esqueças os nossos momentos, aqueles que não queremos que passem, aqueles que nos mostram que realmente somos um do outro...para sempre.

Sem comentários: