sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

~~-~~ FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO ~~-~~



Querido...

 

Embora a distância não separe dois 
corações 

eu queria estar contigo...especialmente
no teu aniversário,

Para partilhar este dia contigo,

conversar tranquilamente, namorar muito, 

ver -te sorrir alegremente.

Mas como não é "possível" estar contigo nesta ocasião,

vou comemorar o teu dia, contigo no meu coração.

Parabéns Meu Amor !!!!!

Felicidades pelo teu aniversário, que os teus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.


5 comentários:

XAVIER disse...

COMO EU TE DESEJO GATINHO JORGE..



Minha boca silencia

ao toque de seus dedos.

No silêncio contemplativo

da beleza do teu corpo sextante.

Acaricio teu contorno.

Embriago-me do teu cheiro...

Sorvo, cada gota de prazer,

que brota já perfumada

do teu peito de gatinho que é meu!

Brinco com meus dedos em meu pinto.

Minha língua te provoca tesao...

Minha bundinha na exaustao

eu te quer bem machao.



""XAVIER""

Rui M disse...

Xavier és um cabão só pensas no Jorge nem dás os parabens ao rapaz festa é festa porra, só pensas em sexo fode-te

Jorge C disse...

Bom eu vou fazer o jeito aqui ao Rui e vou dar os parabéns aqui ao peneleirote do romeu olha que tenhas mais juizo daqui para a frente já tens idade para isso

Princesa disse...

jorge e tu és lá de fazer jeitos a alguém tens alguma na manga concerteza não penses que sou burra

Romeu disse...

Rui M.
Tens razao.
Este Xavier e uma tentacao,ja no meu blog ele nao perde uma,so pensa no Jorge,e isso e uma coisa natural,,nao sou desse lado,o jorge que faca as pazes com ele.
Bom,obrigados pelos parabens,hoje esqueci tudo,estou bomzinho.
Romeu.