sábado, 31 de janeiro de 2009

~~ºº~~ NA HORA DO NOSSO AMOR ~~ºº~~


Na hora do nosso amor,
Nem o céu é o limite,
Somos corpo e alma,
O céu e o luar,
Animais no cio,
Anjos brincando de amar...
Tu sabes – e como sabes -
Me provocar nessas horas do amor...
Tu me enches de carinho
E de brincadeirinha,
Sentindo-me pronta,
Pra aumentar minha paixão,
Encostas-te em mim de mansinho,
Bem devagarinho,
E te demoras ainda...
...Ainda um pouquinho...
Acendendo mais a minha explosão...


Que maldadezinha desse coração!

...mas como faz bem à minha emoção...

Te adoro, meu amado!!!


1 comentário:

Manuel disse...

Anjo voltou,esteve estes meses todos de cativeiro,mas parece que a minha princesa fucou com esse Romeu,ou entao um tal Jorge ou Tony,esse Rui que era meu amigo e se poz contra mim.
Princesa eu estivede martir em cativeiro numa favela do Brasil,fui secuestrado por mandado desse Romeu mas agora que estou livre vou tratar tudo de novo.
Minha Princesa volta de novo para mim,tu sabes o quanto coracao sofre por teu amor,eu te amo muito princesa linda,I love you.
ANJO.