quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

~~-~~ TÃO LONGE MEU AMOR ~~-~~


Estamos tão longe, um do outro
e sonhamos os mesmos sonhos
desejamos estar bem juntos
saciar nossos desejos
beijar...beijar...e amar
sentir o calor de nossos corpos
de nossas mãos entrelaçadas

Mas a expectativa do encontro,
o sofrimento supera
Basta que tenhamos a certeza
que somos um só ser
que nossos corações batem
na mesma sintonia
no mesmo compasso...

Não são pequenas nossas chances
por causa da distância
Não existem barreiras,
quando o amor é grande.
Meu coração contigo estará
Meu pensamento também...
Nunca estarei só...
te sentirei aqui,
em mim...

E sempre estarei te esperando
simplesmente,
porque te amo!...

10 comentários:

REBECA disse...

MI AMORCITO SERGIO!!
Veo que husted esta muy triste,yo te puedo dar alegria.

Yo sé que eres mi amor prohibido, mas no puedo alejarme de ti ya que tú me has enseñado a conocer el dulce sentimiento de este amor que jamás lo conocía, me has dado todo de ti con ternura, paciencia y abnegación y lo que es más, con mucho amor.

Me has aceptado como soy y no me has pedido nada a cambio, sólo me has pedido que te ame con ese amor que descubriste en mí que lo tenia muy escondido en el fondo de mi corazón y que ni yo sabía que lo llevaba en mí.

Ese tesoro lo descubriste tú como un cofre perdido en lo más profundo del mar y que al abrirlo encontraste el más bello diamante y ese fue mi corazón radiante y deseoso de latir por ese amor, que cuando al ser encontrado, lo puliste, lo sacaste de su coraza hasta darle forma dándole así un motivo para latir, vivir y amar.

Fuiste el más dulce buscador de tesoros ya que luchaste contra mares y tormentas hasta llegar a mí.

Tú sabes que ese tesoro pertenece a un lugar triste y solitario, mas mientras puedas cuidarme y hacerme sentir que mi corazón latirá sólo por tí, permaneceré así sea a escondidas, pero recibiendo tu dulce amor y la felicidad que solo tú me sabes brindar y por el cual ahora vivo.
Gracias mi amor por encontrarme.

Como yo te amo: Rebeca...

Romeu disse...

Minha querida Princesa
Custastes a me achar
Porque não vivo em qualquer lugar.
Sou deveras difícil
Quem me quiser
Paciência tem que ter
Até que eu resolva aparecer.
Andarilho foi
Por este mundo afora
Sem rumo, sem tino e sem hora.
Passastes por mim várias vezes
Mas, estavas cega
E não me reconhecestes.
Choravas qual menina
Pronto mesmo para um desatino.
Nada podia eu fazer
Pois tu és que terias que me ver.
O tempo foi passando
Tu pelo mundo vagando
Enganos e erros cometidos
Tu te foste
Tal qual do mundo banido.
Nunca praticastes crime nenhum
Pois Amar é uma qualidade
E não uma tremenda atrocidade.
Agora, voltastes triste e sozinha
Procurando feito louca
Por um carinho.
Vim, porque verdadeiramente
Por mim clamastes
Sou parte essencial
De tuas necessidades.
Não tenho tamanho
Idade, forma e nem cor
Apenas me chamam de
... AMOR!...

R O M E U....

Anónimo disse...

Princesa minha querida não vás para o Romeu ele é falso tu não sabes ao certo quem ele é e podes te sair mal eu estou disposto a te provar que sou honesto e lido contigo com toda a seriedade acredita em mim amiga deixa esse gajo doido

Anónimo disse...

Rebeca minha amiga
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida,
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autorda própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrarum oásis
no recôndito da sua alma e agradecer a cada manhã
pelo milagre da vida.

Anónimo disse...

Amiga, Princesa
hoje não posso comentar estou de serviço de urgencia 24 horas vim aqui num minuto de descanço para te deixar um beijo e dizer que nunca me esqueço da minha querida
até amanhã

Leonor Varela disse...

Meu Amor lindo
meu gatinho
Será que é errado desejar alguém? querer abraçar,beijar,passar alguns breves momentos ao lado desse alguém, tocando e sendo tocada, palavras deliciosas e maliciosas sussurradas, não são juras de amor e sim certeza de que aquele momento será só deles e eternizado em suas mentes, momento esse em que tudo é permitido, o tesão aflora de ambos, loucos por saciarem essa vontade que um tem do outro, momento esse em que é consumado num ato de prazer todo o desejo que sentem um pelo outro.
O nosso amor merece isso e muito mais meu querido te amo demais

Leonor Varela disse...

Boa Rebeca parabéns estás a conquistar o Sergio e eu fico feliz por isso ele é uma pessoa muito boa e muito educado e respeitador parabéns amigos fico feliz quero ir ao casamento com o meu gatinho lindo

Leonor Varela disse...

Rui
Não digas asneiras não tens mesmo nenhuma sensiblidade o amor é lindo e tu tens o Xavier que te ama ou então a Manuela e porque não o Jorge 3 em 1

Leonor Varela disse...

Jorge
Uma boa noite para ti e tudo de bom no teu trabalho cumpre a tua missão

Romeu disse...

Bom,Parece que agora estes rapazes me vao deixar em paz,este rui e jorge estao teimozos mas so perdem,porque a princesa ja e so minha.
Romeu.