quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

~~ TE AMO MEU AMOR ~~



Te amo quando o dia nasce,
Quando o pássaro canta...
Quando no rádio ouço uma
Canção de amor que encanta.

Te amo quando digo não,
Quando brigo, te cobro e me revolto,
Quando te recrimino, quando me calo...
Quando digo desta vez não volto....

Te amo quando lembro tua voz suave,
Quando recordo teus doridos ais...
Quando a tarde morre no horizonte...
Quando digo acabou, até nunca mais...

Te amo quando chega a noite
Com seu véu doce e misterioso. 
Quando chove, quando esfria...
Quando lembro teu beijo gostoso...

Te amo nos momentos de raiva
Quando brigas, quando perco a calma...
Te amo meu amor o tempo inteiro,
Porque estás, ligado à minha alma!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não vale mentir. Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração,
e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!!!
Vamos ver em quantos corações você está? Você ... já está no meu!!!
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*VOCÊ JÁ ESTA *▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღ COM AMOR,
UM BEIJO

Anónimo disse...

Este João se foi e agora vem outra vez de mansinho bela tactica pareces o cabrão do Anjo afinal todos aprendem as mesmas manhas vão-se foder todos eu continuo a vir aqui se não publicarem problema vosso é da maneira que escrevo o que me apetece

Leonor Varela disse...

João
Obrigado pelo coração és um bom amigo e não ligues a este Jorge já estou fara disto então por causa dele anda aqui um tal Xavier, olha amigo são dois porquitos que andam por aqui a me sujar o blog cagam em tudo quanto é sitio

Leonor Varela disse...

Meu amor lindo
como te amo
Amo-te em excesso e intensidade
Com a força da paixão
que enlouquece toda a ternura
Sofro a angústia de te amar
sem conhecer os limites
Amo sempre,
Ainda que na ausência,
no silêncio ou na indiferença
Amar-te-ei até ao fim da loucura
de te amar
Amo-te, de corpo e alma.

Romeu disse...

Joao Ratao.
Ja fostes acorneado de tua gatinha agora vens par aqui com os teus versos.
Vai pro caralho,tens ca uma lata.
Romeu.

Romeu disse...

Princesa!
Eu detesto este Jorge,mas numa coisa ele tem razao,ele nao chamou o chavier pra aqui,mas isto nao quer dier que este corno deste Veterinario seja meu amigo,eu so quero dizer as coisas a direito.
Romeu.

Romeu disse...

Pincesa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este poema,meu amor lindo e para mim? parece que ressuscitei,nem acredito secalhar e pra este panasca do rui merdas.
Romeu