domingo, 11 de janeiro de 2009

~~.º.~~ NINHO DE AMOR ~~.º.~~


Cada dia que passa sinto crescer a vontade de te ter...

Não sei a razão...!

Creio que os pequenos momentos que estamos lado a lado e que nos provocamos mutuamente nos vão levar  à loucura!!!

Sinto o prenúncio de um novo encontro no nosso "cantinho" e mais uma tarde de loucura!

Como desejo que tudo isto levasse um rumo diferente....

Mas nem eu nem tu somos capazes de controlar este ímpeto carnal e cada vez lhe damos um pouco mais de alento...

Aos poucos vou sinto de novo a adrenalina que me consome nos cuidados preparativos de mais uma loucura.

Tenho de novo a sensação de tremuras e calafrios...

Já me imagino à tua espera...onde cada minuto parece uma eternidade!

Ouço de novo o bater da porta e o coração disparar provocando uma sensação estranha que mais parece medo!

Um misto de prazer e agonia...

Mas depois de tocar o teu corpo tudo parece acalmar...

Sinto as minhas mãos percorrer cada contorno do teu corpo, gerando uma excitação mútua que nos vai acelarando os movimentos e nos envolve num rodopio de prazer.

As carícias repartidas deixam os corpos nus colados, num envolvimento como que sobrenatural...

O teu olhar pede mais, mais prazer...e eu entro dentro de ti dominado pelo tesão de te possuir e te corresponder!

Fodemos loucos de prazer e somos somente dois seres que se desejam!

Trocamos olhares e palavras...

Ficou o momento...

Se ficou!

Acordamos para a realidade...porque afinal nós não somos daqui!

Temos "outras" vidas...

Mas fica a vontade de aqui voltar...

Ao nosso "cantinho"!

Em breve!



Sem comentários: