sábado, 10 de janeiro de 2009

~~-~~ LOUCAMENTE TE QUERO ~~-~~


Quero te provocar loucamente
Excitar-te, deixar-te teso
Com desejo e vontade tarada
De se entregar e me possuir
Sentir seus pêlos em meu peito
Tocando meus mamilos duros
Tuas nádegas em minha mão
Minha calcinha molhada no chão
Nossos corpos se fundindo
Provocando em ti meu macho viril
Seus mais loucos instintos
O seu desejo invade minha carne
E me faz mulher dengosa e safada
Por você insana de prazer molhado
Satisfaz meus secretos devaneios
Nossos corpos colados e sedentos
Teu corpo estremece a cada beijo
Satisfaço teus mais loucos instintos
Estuca-me e eu te engulo com força
Em louco frenesi de sexo
Imploro tuas carícias devassas
Envolvo-me em teu corpo desnudo
E nossos suores se misturam
Embevecida de prazer interminável
Sinto em mim seu falo tremer
E em êxtase descontrolado
Gozamos e bebemos juntos o nosso prazer...

Sem comentários: