sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

~~º~~ VEM DESPERTAR-ME ~~º~~


Desperta em mim
os gozos adormecidos
os desejos não-realizados
a ventura de ser amada
sinta em minha pele
o cheiro de flor
de fruta madura
cheiro de amor
Vem, refaz em meu corpo
as curvas do prazer
o medo infantil
de me perder
Desenha em minha pele
os arrepios, os devaneios
Me despe de minha alva lingerie
e me cobre sem receio
com teus músculos tesos
Vem, me envolve com teu cheiro
e me ensina a matar a sede
de te querer
Expulsa de mim todos os medos
Descobre com tua boca meus segredos
Extasia minha alma de prazer... 

5 comentários:

REBECA disse...

Mi AMORCITO JORGE!!!
Mi cielo:
No me olvides

Yo me muero

Amor

Mi vida es sufrimiento

Yo

te quiero en mi camino

Por vos

Cambiaba mi destino


Ay,

Abrázame esta noche

aunque no tengas ganas

prefiero que me mientas

tristes breves nuestras vidas

acércate a mi

abrázame a ti por Dios

entrégate a mis brazos.


Tengo

Un corazón penando

Yo sé

Que vós lo está escuchando

Con

Mil lágrimas te quiero

Pasión

Sos mi amor sincero


Ay,

Abrazáme esta noche

Aunque no tengas ganas

Prefiero que me mientas

Tristes breves nuestras vidas

Acércate a mi

Abrázame a ti por Dios

Entrégate a mis brazos.

Sienpre tu: Rebeca..

Anónimo disse...

Princesa
cheguei munha querida e pelo que vejo a saga continua o pior será como me livrar desta espanhola mas vou ignorar que ela existe.
Princesa linda como tinha saudades ainda fui ao blog uma vez mas nem comentei
como estás amiga como foi a tua passagem de ano e o teu natal espero que muito bom eu queria que estivisses comigo mas a culpa foi tua amiga beijinhos amor

Leonor Varela disse...

Meu corpo inquieto
Reclama tua ausência,
Meu pensamento em silêncio
grita teu nome.
Sinto tuas mãos me tocando,
Sinto teu amor
Um estranho torpor me invade

Sinto uma tempestade de sensações...
Toques de leve,
Toques cheios de promessas
Beijos molhados,
Murmúrios...Palavras, orgasmos...
Sem pudor te digo:
Vem meu amor
me faça tua...

Leonor Varela disse...

Jorge
ainda bem que vieste a rebeca anda ansiosa por ti agora podes te encontrar com ela e que sejam felizes

Romeu disse...

Olha so este Jorge Veterinario voltou,esteve no bacanal no brasil com o Anjo e outros panascas,que vrgonha,e vem dizer que espreitou o blogo,ele esteve a chupar pintos e a lamber bundinha,eu ate lhe encomendava o Xavier,este parvo do xavier so gosta do panasca do Rui,volta-te para este Jorge,ele e panasca.
Romeu.