terça-feira, 6 de janeiro de 2009

~~-~~ TEU SORRISO ~~-~~


Adoro o teu jeito de sorrir como agora,
Revelando teus trejeitos de menino travesso.
Com esse teu sorriso suave que por ora
Ninguém mais nota além de mim.

Sinto que esse teu jeito meigo de sorrir,
É somente para enfeitiçar meu coração.
Por isso é que minha alma teima refletir,
Na paixão que incendeia com emoção.

Esse teu sorriso lindo como o raiar da aurora,
Ou como a suave brisa da noite orvalhada.
Vindo dos teus lábios como uma canção que agora,
Toca meu coração com flores na florada.

Canção essa que sai do teu coração,
Enfeitando teus lábios com o lindo sorriso.
Emocionado o meu coração no gozo da razão,
Que teima em ficar enfeitiçado no improviso.

Por isso é que esse teu sorriso meigo,
Vem como uma linda canção de amor.
Emocionando a minha vida em fim,
Na latente emoção de ver teu sorrir.


3 comentários:

REBECA disse...

MI CORAZONCITO SERGIO.
EL JORGE YA NO ME GUSTA MAS.
AHORA SOLO PIENSO EN HUSTED MI CIELITO..

Somos novios
pues los dos sentimos
mutuo amor profundo
y con eso
ya ganamos lo más grande en este mundo.
Nos amamos
nos besamos
como novios, nos deseamos
y hasta a veces
sin motivo o sin razón nos enojamos.
Somos novios
mantenemos un cariño limpio y puro
como todos
procuramos el momento
más oscuro
para hablarnos
para darnos el más dulce de los besos
recordar de qué color son los cerezos
sin hacer más comentarios
somos novios
sólo novios
siempre novios.
YO TE AMO MUCHO SERGIO.

Tu amorcito:Rebeca...

Romeu disse...

Segio,com esses versos baratos nao vaz a lado nenhum rapaz.
Romeu.

Romeu disse...

Amavas Jorge,a princesa tem dono,ela e minha e vamos marcar o casamento.
Romeu.