domingo, 4 de janeiro de 2009

~~-~~ EU QUERO VOCÊ ~~-~~


Eu só quero ficar juntinho de você pra sempre…
Você está tão linda esta noite
Seus olhos são tão belos
Seus lábios são tão doces
A maioria das pessoas não me entende,
Mas é porque eles não me conhecem por inteiro.
Eu só quero te tocar
E te abraçar
Eu preciso de você...
Deus, como eu preciso de você...
Eu te amo muito...”

Cada vez que o vento sopra
Eu ouço sua voz, então
Eu chamo seu nome
Sussurros pela manhã
Nosso amor está florescendo
Graças aos céus, você veio
Você sabe como me sinto
Isso não pode dar errado
Estou tão orgulhoso de dizer, eu te amo
Seu amor me elevou
Eu quero viver
Desta vez é para sempre
O amor é a resposta

Eu ouço sua voz agora
Você é minha escolhida agora
Você me traz amor...
O céu está em meu coração
Quando você me chama eu ouço harpas
E anjos cantam
Você sabe como eu me sinto
Isso não pode dar errado
Eu não posso viver minha vida sem você
Eu não posso esperar
Eu sinto que nos pertencemos
Minha vida não vale a pena 
Se eu não puder estar com você


Eu não posso deixar de te amar
Eu não posso deixar de te amar 
E se eu deixar, me diga o que vou fazer
Porque eu não posso deixar de te amar

À noite quando as estrelas brilham
Eu rezo para encontrar em você um amor verdadeiro
Quando a manhã me despertar
Voce virá me buscar?
Eu vou esperar por você
Você sabe como eu me sinto
Eu não vou sossegar
Até ouvir sua voz dizendo “sim”
Isso não pode dar errado
Este sentimento é tão forte
Bem, minha vida não vale a pena
Se eu não puder estar com você


Nós podemos mudar o mundo amanhã
Nós podemos cantar canções de ontem
Eu posso dizer, hey, adeus tristeza
Esta é minha vida e eu
Quero te ver para sempre


5 comentários:

XAVIER disse...

.MEU GATINHO AMADO RUI..

Te amo loucamente meu gatinho.

Eu mergulho no oceano do teu desejo
e sinto em mim o tremular do teu corpo

sinto a tua pele..suada..molhada..
transpirando a tua "inocência"..exalando a essência
sinto o meu corpo derreter no calor da tua indecência

os dentes..as unhas..o segurar pelos cabelos..

o teu ar sacana meu gato Rui..
e o gosto do meu desejo…na tua boca..no teu rosto..
e o cheiro novo..nosso..de quando me misturo em ti..

e não existe mais realidade..apenas esse nosso universo
e a eternidade de alguns segundos..
..e o teu sorriso..de menino

SEU APAIXONADO GATO""XAVIER

Anónimo disse...

Este cabrão do Xavier continua a me chatear mas olha meu paneleiro eu já vou ficar com a princesa e tu vai ao cu ao Romeu pensas que não percebo que estas combinado com ele para me tirares do caminho da princesa mas não vão conseguir, princesa desculpa este gajo andar aqui mas eu não tenho culpa de este panascaandar por aqui

Leonor Varela disse...

Olha Xavier
que seja a ultima vez que estás a comentar aqui estou farta de ti vira-te só para o blog do romeu acho uma falta de respeito e educação vires para o meu blog com assédio sexual aos amigos que aqui comentas tu aqui não és desejado não que tenha algo contra a tua orientação sexual mas pporque o meu blog não é nenhum ponto de encontro vai daqui para fora não apareças mais, obrigado

Romeu disse...

Princesa linda.
Porque estas a correr com o Xavier,ele e educado,e boa pessoa,deixa ele amar quem ele goste,ta princesa?
Romeu.

Romeu disse...

Rui Merdas.
O xavier nao combina nada comigo nem com ninguem,isto e um blog livre,e mais ele e educado,mais educado que tu panasca.
Romeu.